Nem Te Conto

Susto, traição e volta de namoro: o final de semana dos famosos

Ficou curioso? Confira aqui o resumo especial que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Eles não param nunca, né? Os famosos aprontaram e muito no final de semana. Teve cantor que foi atingido por um objeto durante o show, a volta do namoro de Maiara com Fernando, humorista que revelou tratamento por falta libido e muito mais. Ficou curioso? Confira aqui o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram
Susto: O funkeiro Jerry Smith, do hit "Bumbum granada", foi atingido no rosto por um copo em pleno palco, enquanto fazia um show em Coari, no Amazonas, na última sexta-feira. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o cantor é atingindo por uma pessoa da plateia (assista abaixo).

Traição: Namorando com o administrador de empresas Gabriel Moura, há pouco mais de um ano e meio, Monica Iozzi revelou que já sofreu de traição em um antigo relacionamento. "Foi com o meu segundo namorado. Para não falar que não gritei, eu peguei o celular dele e quase joguei na parede. Mas respirei fundo, botei sobre a mesa e fui embora", afirmou a atriz.

Ansiedade defineLuana Piovani revelou no stories do Instagram neste sábado que os três filhos irão fazer uma viagem com o pai, Pedro Scooby na semana que vem. O destino, segundo ela, é na Califórnia, nos EUA. "Vai ser uma viagem de skate com o papai e os irmãozinhos", disse a atriz.

O amor venceu: Parece que o amor falou mais alto. Fernando Zor e Maiara reataram o namoro após cinco dias separados. O cantor confirmou a volta da relação durante um show com o parceiro Sorocaba em Anápolis, na última sexta-feira (2). Ele também respondeu seguidores sobre possível traição.


RevelaçãoWhindersson Nunes revelou que fez tratamento para problemas sexuais. Durante uma participação no programa 'Altas Horas', que foi ao ar no último sábado (3), o humorista contou que precisou fazer reposição hormonal por falta de libido.

Clima esquentou: No último sábado (3), Angélica deu uma bronca em Luciano Huck durante a exibição do quadro 'Gonga La Gonga' do Caldeirão do Huck, no qual ela é jurada.