Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Suzana Pires fala sobre suposto affair com Klebber Toledo

Ator terminou recentemente o namoro com Marina Ruy Barbosa

• 25/09/2014 às 14:07 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Logo quando Klebber Toledo terminou o namoro de três anos com Marina Ruy Barbosa surgiram boatos de que o ator teria vivido um affair com Suzana Pires. Em entrevista à revista 'Quem', a atriz negou qualquer envolvimento amoroso entre eles.
"Gente, o Klebber é meu amigo. A gente jantou junto, mas numa mesa enorme. Acho que foi por causa da webserie", disse ela, se referindo a um trabalho que fez recentemente com Klebber. Suzana não foi a única com quem o galã global teve seu nome envolvido após o término com Marina.
Boatos davam conta que o ator estaria muito próximo da colega de elenco da novela 'Império', Letícia Birkheuer. Os dois até foram vistos deixando o Projac juntos, após gravações da trama. A aproximação teria causado burburinhos nos bastidores da Globo. Ao 'Ego', Klebber afirmou que continuava solteiro: "Alguém está desesperado para me arrumar uma namorada, mas aviso que estou solteiro, apesar de em 12 horas já terem sido dois nomes diferentes. Será que até as duas da tarde vão falar mais algum?".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto