Nem Te Conto

Suzana Pires responde a Lulu Santos em defesa de clipe de Anitta: ‘Viva as buzanfas!’

Apesar de o cantor ter dito que o post não foi direcionado à artista, Suzana Pires foi uma das famosas que se pronunciaram em defesa da poderosa

Agência O Globo

A polêmica criada por Lulu Santos na última segunda-feira tomou a internet. O cantor, que escreveu no Twitter: “Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?” teve o comentário associado a uma crítica à Anitta, que lançou com o intérprete de “Bumbum granada” o funk “Vai malandra”. Apesar de o cantor ter dito que o post não foi direcionado à artista, Suzana Pires foi uma das famosas que se pronunciaram em defesa da poderosa. Reproduzindo o comentário de Lulu, ela rebateu:

Foto: Reprodução
“E que venham mais e mais bundas naturais, livres, verdadeiras, de mulheres autênticas! Viva as buzanfas!”.

Outra famosa que usou o Twitter para criticar a opinião de Lulu Santos foi Lívia Andrade. A atriz escreveu na rede social, mencionando o jurado do "The voice": "Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo. Aceita, bundão".
Foto: Reprodução
Na última segunda-feira, Lulu Santos tentou desfazer o mal-entendido, como o Extra adiantou. Minutos após a polêmica, ele escreveu: "Que fique bastante claro q minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal , intransferível e soberana, nada tem a ver com Anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato".