Nem Te Conto

Tabloides britânicos cometem gafe ao noticiar 'flagra' de Grazi Massafera

Jornais trataram os cliques como um caso de traição da atriz

Agência O Globo

Tabloides britânicos noticiaram o "flagra" da atriz Grazi Massafera, que filmava uma cena de relação sexual na caçamba de uma caminhonete com o ator Rafael Cardoso. Os diários ressaltaram que ela chegou a ser acusada nas redes sociais de trair o namorado e pontuaram que a cena era, na verdade, uma gravação da nova novela.

(Reprodução: Internet)

O "Daily Mail" publicou que "Grazielli Massafera" sofreu com rumores de que tinha um caso com um "companheiro misterioso". Já o jornal "Metro", escreveu que a atriz "Grazulli Massafera" foi alvo de controvérsia entre os fãs, principalmente porque "é casada com um famoso colega ator".

O "Metro" destacou que ela é mulher de Cauã Reymond — de quem Grazi se separou em setembro de 2013. O concorrente citou o divórcio e só publicou que a bela "estaria em um relacionamento".

(Reprodução: Instagram)
Conhecidos pelas narrativas sensacionalistas, os tabloides trataram a história como um episódio de traição e flagra de uma estrela brasileira que se descobriu uma gravação artística.

O destaque na mídia estrangeira chega quase uma semana depois de a cobertura da mídia brasileira, que destacou as fotos de Grazi e Cardoso como parte dos primeiros capítulos da próxima produção de Walcyr Carrasco.

Segundo o EXTRA apurou, a sequência quente faz parte dos primeiros capítulos da história de Walcyr Carrasco, com previsão de estreia para outubro. Na trama, a vilã Lívia, que será vivida por Grazi Massafera, seduz o personagem bonzinho de Rafael Cardoso.

Há registros de Grazi usando um roupão e Rafael sem camisa, também feitos no último sábado. Marcelo Belarmino conta em seu perfil na rede social, repleto de cliques de aves, que chegou à gravação por acaso. A equipe de “O outro lado do paraíso” está em Palmas há uma semana, e de lá segue para o Parque Estadual do Jalapão.