Nem Te Conto

Taís Araújo revela que pensou em separar de Lázaro: 'vi até casa'

Na entrevista, ela explicou que o problema era a falta de momentos a sós

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A convivência a dois na quarentena causam muitos atritos entre os casais. Após Ivete afirmar que vivenciou momentos complicados com o maridão, Taís Araújo revelou que chegou a cogitar se separar de Lázaro Ramos. 

Em entrevista à Época, a atriz contou que precisava de um tempo sozinha e que avaliou como seria a guarda compartilhada dos filhos (João Vicente e Maria Antônia) e procurou até casa para morar. 

"Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada. Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em 'será que vou bancar essa?'. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário... Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim", desabafou. 

Na entrevista, ela explicou que o problema era a falta de momentos a sós para manter o clima de romance. "A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar".