Nem Te Conto

Taís Araújo sobre estar 15 anos ao lado de Lázaro Ramos: 'Não é fácil, mas vale a pena'

Casal tem dois filhos, João Vicente e Maria Antônia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Taís Araújo e Lázaro Ramos completaram mais um ano de casados e celebraram a união neste domingo (15). Nas redes sociais a atriz abriu o coração e publicou um clique dos dois em um jantar romântico. 

Na legenda da imagem ela escreveu: "Assim acabam as comemorações dos nossos 15 anos juntos. É fácil? Não, não é fácil, mas vale a pena; quando a gente olha e vê tudo que foi construído, quando a gente vê as crianças, quando a gente se vê... Ah, vale e valeu tudo que foi vivido".

Foto: Reprodução | Instagram 

Lázaro também se declarou para a atriz através de um textão. Em seu perfil no Instagram ele celebrou: "Quantos momentos felizes e importantes a seu lado meu amor. Agradeço a todos os deuses e deusas por mais esse ano junto com você. São 15 anos juntos. Quem diria, hein? Começamos apaixonados mas também nos conhecendo, nos desconhecendo e nos reencontrando, mas o certo é que a paixão aumenta a cada dia e a vontade de estar com você só permanece. E cresce a vontade de planejar junto com você, de construir novas histórias, de criar nossos filhos cheios de amor como a gnt faz. Obrigado por ser essa companheira tão afetuosa ao longo desses 15 anos. Sigamos juntos espalhando amor pelo mundo, recebendo e dando carinho e permitindo que floresçam os melhores desejos na nossa convivência. Obrigado. Te amo! Felizes 15 anos de casamento, @taisdeverdade. 15 anos e o amor permance. 

Lazaro e Taís se conheceram em 2004, quando a atriz fazia a novela 'Da Cor do Pecado', já ele, 'Sexo Frágil'. O casal é pai de João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 4. 

Veja os cliques abaixo: