Nem Te Conto

"Também seduzo pela boca", diz Ivete Sangalo ao falar de Gabriela

Cantora disse que também tem seu 'jeito Gabriela de ser'

Da Redação
- Atualizada em

Em entrevista ao site oficial da novela 'Gabriela', Ivete Sangalo disse que tem características semelhantes a da protagonista o remake da Globo, o qual participa como Maria Machadão. "Também seduzo pela boca, não necessariamente cozinhando, mas cantando (risos)", disse ela, ao relembrar que a personagem interpretada por Juliana Paes é uma cozinheira de mão cheia e conquista facilmente os marmanjos, com um simples prato caseiro.


A musa do axé, que agora também é atriz, contou que cozinhar está entre os seus hobbies prediletos. "Adoro ir para a cozinha. É uma das coisas de que mais gosto de fazer", disse ela à publicação.


Ainda sobre a personagem de Jorge Amado, Ivete contou que tem muito do "jeito de Gabriela de ser". "Sou muito parecida com ela. No meu dia a dia, honestamente, não tenho grandes vaidades. Acordo, penteio o meu cabelo, tomo meu banho e não tenho ‘cacoetes’ para sair na rua. Eu tenho essa naturalidade dela. Em contrapartida, apesar de eu ser extrovertida, não sou uma pessoa impulsiva. Meço muito as consequências do que eu faço. A Gabriela, não", pontuou a baiana.