Nem Te Conto

Tatá e Vitti, Chay e Laura e mais casais de famosos faturam no Dia dos Namorados

Várias celebridades aceitaram expor seus relacionamentos para divulgar marcas em troca de um belo cachê

Agência O Globo

O Dia dos Namorados é um prato cheio para os casais de famosos faturarem. Várias celebridades aceitaram expor seus relacionamentos para divulgar marcas em troca de um belo cachê. De Malu Mader e o guitarrista Tony Bellotto, casados há mais de 30 anos, aos queridinhos da publicidade Chay Suede e Laura Neiva, e Klebber Toledo e Camila Queiroz, as campanhas para alavancar as vendas nesta data cheia de amor conta ainda com casais que representam a diversidade, como Rodrigo Sant'Anna e o marido, Junior Figueiredo, além de Vitória Strada e Marcella Rica, que foram contratadas por duas empresas.

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, e o namorado, o sertajeno Fernando Zor, também garantiram a “publi” do mês, assim como Lucas Lucco e Lorena Carvalho, que estrelam uma campanha de um site que vende roupas esportivos.

Bianca Bian posou com o marido, Sergio Guizé, numa campanha de uma loja de roupa masculina. Já Sabrina Sato estrela uma campanha de uma marca de roupa ao lado de outros casais de famosos como Nanda Costa e Lan Lahn, Junior Lima e Monica Benini, que está grávida do segundo filho do cantor.