Nem Te Conto

Tatá Werneck defende Babu no 'BBB20' e recebe críticas: 'Só vim torcer por um amigo'

Nesta terça-feira, mais um participante sairá do "Big Brother Brasil 20": Mari Gonzalez, Gizelly Bicalho ou Babu Santana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta terça-feira, mais um participante sairá do "Big Brother Brasil 20": Mari Gonzalez, Gizelly Bicalho ou Babu Santana. Tatá Werneck foi mais uma famosa que aderiu à torcida para Babu ficar no "BBB 2020" e publicou uma série de tuítes falando que gosta dele. Porém, a apresentadora afirmou que não assiste o programa, o que fez alguns internautas questionarem a sua opinião e sua preferência pelo recordista de paredões do reality.

Foto: reprodução

"Não adianta virem me cobrar nada porque eu não estou assistindo e não sou a responsável legal por ele. Estou apenas declarando torcida", escreveu no Twitter.

Logo depois, Tatá voltou à rede social e não poupou palavras para responder a vários usuários que a criticaram por torcer mesmo sem assistir ao "BBB20". Ela atuou em "I love Paraisópolis" com Babu. Na novela, o ator era Jávai, um agiota, e a humorista era Pandora.

"Eu declaro o que quiser porque estou no meu Twitter, e Babu é meu amigo. Você que não deveria se meter onde não foi chamada",afirmou a humorista para uma internauta.

Em outro comentário, a apresentadora disse que gosta de Gizelly, mas que torce para ver um amigo feliz. Tatá também disse que gosta de Thelma e Rafa e que adoraria conhecer Manu.