Nem Te Conto

Tatá Werneck deixa festa com Iorc e Marcello Melo Jr. é flagrado com morena; veja bafos do Prêmio Multishow

Veja o que ninguém contou sobre os bastidores da premiação

Agência O Globo

O beijão que Tatá Werneck tascou na boca de Tiago Iorc durante o 23º edição do Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira, rendeu. Após a cerimônia ao vivo, os dois eram um grude só na festança que aconteceu no andar de cima da casa de show localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Tatá, inclusive, deixou o local lá pelas 3h da manhã acompanhada do cantor-galã-sensação do momento. Hum... A propósito, o beijo que Tatá deu em Tiago no palco foi combinado antes entre eles.

Falando no ex-namorado de Isabelle Drummond, o bonitão fez um baita sucesso com os fãs e até com quem estava trabalhando no prêmio. As recepcionistas quase saíram no tapa para ver quem ia colocar a pulseira vip no braço do cantor. Calma, meninas, tem Tiago Iorc para todas!

Nem todo mundo estava, digamos, tão feliz assim em participar do evento. Paula Fernandes ficou irritadíssima com a piada que o apresentador Fábio Porchat fez após a sua apresentação ao vivo. “Tem show do Andrea Bocelli hoje não?”, ironizou ele, fazendo referência à polêmica envolvendo o nome da cantora na semana passada, em que ela foi acusada de esquecer a letra da canção “Vivo por ella” enquanto fazia um dueto com o cantor italiano num show em São Paulo. Na festa, Paulinha reclamava com uma moça da sua equipe que a brincadeira foi “descabida”.

Estrela da noite, Anitta foi uma das primeiras artistas a chegar e fez questão de sair do camarim para passar pelo tapete vermelho e falar com a imprensa. Ludmilla, outra atração aguardadíssima, não teve tempo de dar entrevista pois chegou superatrasada acompanhada da mãe, Silvana. No palco, as duas lacraram, rebolando o bumbum para todos os lados. Para a noite, Ludmilla escolheu uma peruca azul. “Está igual a um 3D”, zoou o ator Marcello Melo Jr. A mãe da artista também estava usando um aplique longo de matar.

Falando em Marcello Melo Jr, o bonitão de “Sol nascente” chegou sozinho à festa (sem a namorada Caroline Alves), e foi visto aos beijos com uma morena num canto escuro, próximo ao banheiro. A moça é alta, morena do cabelo grande e usava um vestido curto em tom pastel e com bastante brilho. Minutos antes, o ator relatava aos amigos que estava para lá de Bagdá pois tinha “bebido todas”. Bumbum de fora foi o que não faltou. Valesca Popozuda, que não estava concorrendo a nenhuma categoria, fez jus ao sobrenome e poderia ter levado o prêmio de melhor buzanfa, ao surgir com um modelito transparente, deixando todo o derrière à mostra. Uau!

Indicado nas categorias de Melhor cantor e melhor música chiclete, Mc Biel fez sua primeira aparição pública após a polêmica de ser acusado de assediar sexualmente uma repórter durante uma entrevista. E como boca fechada não entra mosca, o cantor evitou conversar com jornalistas na festa.

Indicada a dois prêmios (melhor cantora e melhor música por “24 horas por dia”), Ludmilla não conseguiu disfarçar a cara de poucos amigos ao perder para Anitta no segundo quesito. Quem estava lá viu e sentiu o climão. Pedro Scooby aproveitou a festa para discutir política. O ex-marido de Luana Piovani levou uma baita bronca de um amigo por apoiar publicamente o candidato à prefeitura do Rio Marcelo Crivella. “Pegou mal para sua imagem e para as empresas que te contratam”, criticava o amigo. “Acho um Freixo um babaca”, rebatia o papai de Dom, Ben e Liz.

O surfista, aliás, se comportou direitinho na festa. Num determinado momento, emendou um longo papo ao pé do ouvido de Dani Bananinha, mas logo se afastou da coleguinha do “Caldeirão do Huck” ao perceber que tinha jornalista de olho. Espertinho... Ninguém se importou com área da festa ser fechada, e o cigarro rolou solto. Fiuk, Valesca e Pedro Scooby eram os reis das baforadas.

A cantora Deborah Blando (lembra dela?) e Mary Malandro, ex-mulher de Sérgio Malandro, eram as mais animadas da noite. As duas se divertiram como se não houvesse amanhã. MC Sapão ostentou com joias de 60 mil. O funkeiro usada duas correntes de ouro branco, no valor de R$ 20 mil cada, e dois anéis idem, no valor de R$ 10 mil cada um. Tá bom pra você? Vencedora de dois prêmios (Melhor Show e Melhor Música), Anitta deu um close rápido na festa e selecionou alguns amigos para uma privê na sua residência, ali perto. Entre os selecionados da Poderosa estava a ex-BBB Ana Paula Renaut.