Nem Te Conto

Tatá Werneck desabafa e afirma que vai expor quem furar quarentena

Humorista mostrou revolta a atitude de Gabriela Pugliesi, que deu uma festa em casa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais para mandar um recado: expor quem furar a quarentena. A atitude surgiu após a humorista desabafar no perfil de Gabriela Pugliesi, quando a influencer pediu desculpas por ter dado uma festa e recebido amigos em casa, no fim de semana.


"Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete", desabafou Tatá em seu Twitter.

"Acho muito interessante quem fala 'fique em casa' ou 'em casa', mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita... Fala 'fica em casa', mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam", concluiu.