Nem Te Conto

Tatá Werneck e Rafael Vitti vão juntos a centro Budista no Rio de Janeiro

Registro foi feito por uma fã do casal que frequenta o mesmo centro que o ator

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Apesar de viver negando ter um romance com Rafael Vitti, Tatá Werneck não desgruda do ator. Os dois estiveram juntos no último domingo (2) num Centro Budista em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde meditaram e posaram com amigos e admiradores. O espaço onde as reuniões são feitas fica próximo à casa de Rafael.

Tatá, de 33 anos, e o protagonista de "Rock Story", de 20, vem sendo clicados juntos desde o começo do ano. Em postagens da atriz no Instagram, Rafa chegou a brincar com a situação que foi formada entre os dois e alimentou alguns boatos de que realmente estaria rolando algo.  O casal (?) foi flagrado junto pela primeira vez no final de fevereiro, quando Rafael acompanhou Tatá até o aeroporto, na ocasião, ela viajou com a amiga Bruna Marquezine para os EUA.

Antes de Rafael Vitti, Tatá era apontada como affair de Tiago Iorc. Os dois também brincaram com os boatos e chegaram até a protagonizar um beijão daqueles no palco do Prêmio Multishow, mas segundo o cantor e a humorista tudo não passou da amizade.