Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tata werneck emociona seguidores com homenagem a marido

Ator completa 24 anos neste sábado (02)

Redação iBahia • 02/11/2019 às 12:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Como é lindo o amor. Rafael Vitti e Tatá Werneck vivem uma das fases mais intensas de seu relacionamento desde o nascimento da filha, Clara Maria, no dia 23 de Outubro. Em homenagem ao maridão, que completa 24 anos neste sábado (2), a apresentadora publicou um vídeo para lá de emocionante em seu Instagram.
Foto: Reprodução / Instagram
'' Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos (... )Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto(...). Parabéns. Deus Abençoe nossa família e nosso amor'', declarou Tatá na legenda.
Ver essa foto no Instagram

Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu as vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com vc e vc tirou a camisa e disse (com ironia obviamente) :” tem certeza ?”. Hj tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo . Parabéns . Deus Abençoe nossa família e nosso amor. @rafaavitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 2 de Nov, 2019 às 3:35 PDT

A publicação também emocionou boa parte dos seguidores e admiradores do casal, inclusive famosos. ''Você também me faz chorar, @tatawerneck...de emoção e de rir muitas vezes! Vocês são lindos!'', escreveu a atriz Taís Araújo, e ''Coisa mais linda de jesus . Eu sou team rafa!! Nunca deixei você terminar com ele kkk''', disse Ingrid Guimarães.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto