Nem Te Conto

Tatá Werneck mostra barrigão e faz desabafo sobre gravidez: 'Me sinto cansada'

Apresentadora abriu o coração em texto publicado nas suas redes sociais

Agência O Globo
- Atualizada em

Depois da gravação da nova temporada de "Lady night", que estreia no dia 15 de julho, no Multishow, Tata Werneck, grávida da primeira filha com o ator Rafael Vitti, publicou um desabafo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (19):

"Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo."

Desde o início da gestação, a apresentadora revelou estar sofrendo com enjoos e tonturas severas. Em maio, ela chegou a suspender uma gravação com Ivete Sangalo e, em outra ocasião, recebeu ajuda de Larissa Manoela nos bastidores após passar mal.

Minha cabeça estava diferente, minha memória. Me sinto cansada, mas que bom que não desisti porque está marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos juntas! Te amo bebê! Quando você mexe durante uma frase dá uma desconcentrada, mas é lindo. Na próxima temporada terei você em meus braços e farei o "meu programa, minhas tetas" mais feliz do mundo!", completou a também atriz.