Nem Te Conto

Tatá Werneck participa do programa 'Encontro' e revela que foi pedida em casamento

Juntos há um ano, o casal oficializa a relação e levam fãs à loucura

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tatá Werneck participou nesta terça-feira (9) do programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. A atriz foi ao programa para falar sobre a estreia da novela novela 'Deus salve o Rei'que estreia hoje. Ela dará vida a Lucrécia e promete causar.

Acabou revelando, também, que Rafael Vitti arrasou no pedido de casamento. Claro que a novidade levou os fãs à loucura, os dois estão num relacionamento há um ano. "Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar... Eu sai - ainda de calça aberta - e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!", contou Tatá.


O casal sofre preconceito, principalmente, nas redes sociais pela diferença de idade. Mas, lidam bem com a situação e acabam dando um verdadeiro show de ensinamento que para o amor não tem essa. A apresentadora Fátima Bernardes comemorou e mandou um recadinho para Rafael. "Um beijo, Rafael. Tenho certeza que vocês vão ser muito felizes", disse.

Foto: Reprodução/ Instagram