Nem Te Conto

Tatá Werneck passa mal e cancela exame para saber sexo de bebê

Atriz e apresentadora está à espera de seu primeiro herdeiro com Rafael Vitti

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Parece que os fãs de Tatá Werneck vão precisar aguardar mais um pouco para descobrirem o sexo do bebê da atriz e apresentadora. A artista precisou cancelar o exame que já estava marcado por se sentiu mal. Tatá foi diagnosticada com 'hipermêrese gravídica', uma doeça caracterizada pela ocorrência de enjoos incontroláveis durante a gestação.

Foto: Divulgação
Através do Twitter, ela explicou o adiamento e comentou sobre a relação de Rafael Vitti com o bebê. "Acho fofo Rafa que gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu normalmente com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal", brincou ela.
Foto: Reprodução | Twitter
Rumores recentes indicaram a possibilidade a criança ser menino. Porém, ao ser questionada por uma fã, Tata disse que ainda não sabia o sexo e que iria tentar fazer outro exame nesta terça-feira (26). “Não sei [o sexo] ainda. Ia fazer o exame hoje, mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já estou cagada com a agulha”, disse.

O motivo de todo o medo é que a nova mamãe precisará fazer o exame de sangue para descobrir o sexo, uma vez que ainda não tem o período de gestação suficiente para fazer o ultrassom. “O exame para saber o sexo antes de sei lá quantas semanas é de sangue. E vou fazer exame para ver vitaminas também (algo assim)”.