Nem Te Conto

Tatá Werneck posa de lingerie e deixa bumbum à mostra: 'Fiquei à vontade'

Este é o primeiro ensaio sensual da atriz

Agência O Globo
- Atualizada em

Tatá Werneck do jeito que você nunca viu. A atriz de 32 anos, intérprete da personagem Fedora, de "Haja coração", é a capa e o recheio da revista "Vip" de julho e ousou em seu primeiro ensaio sensual, usando uma lingerie em que deixa o bumbum quase todo à mostra. Uau!

À publicação, ela, que está solteira desde o fim do namoro de seis meses com o ator Renato Góes, revelou ser uma mulher bastante vaidosa e segura de si.“Sei a mulher que sou. Não tive problema de autoestima nem na adolescência. Sempre namorei os meninos que gostava", disse.

"Fiquei à vontade, fui eu mesma. As pessoas não esperam isso de mim, mas sou supervaidosa, como a maioria das mulheres”.

Tatá conta que está longe da imagem extrovertida e desinibida que muitos lhe atribuem. “Não bebo, não saio, sou religiosa. Sou a mais careta da turma, essa é que é a verdade”, brinca.

A atriz admite ainda que se acostumou a usar o humor para vencer a timidez. Sua criatividade para fazer personagens e paródias se manifestou desde cedo.

“O senso de humor era meu atrativo desde o colégio. Eu ia à escola para fazer rir, usava perucas, era expulsa de sala toda hora".