Nem Te Conto

Tatá Werneck rebate críticas a romance com Rafael Vitti e diz: "Fico com o meu homem'

Agência O Globo

Alvo de críticas por conta de um romance ainda não assumido publicamente com Rafael Vitti, de 21 anos, Tatá Werneck, de 33, resolveu rebater um comentário de uma seguidora que destacou a diferença de idade entre ela e o ator de "Rock story". A moça ainda comparou a humorista com Deborah Secco, que é casada com um rapaz mais jovem.

Foto: Reprodução/Instagram

"Aff, tanto homem. Vai ficar com moleque. Estão pegando para criar (risos). Deborah Secco e companhia", provocou a seguidora.

Irritada com a provocação da internauta, Tatá foi enfática na resposta: "Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu".


Foto: Reprodução/Instagram


Em outro post, a humorista explicou: "Apesar de achar que nenhuma mulher deva aceitar esse tipo de pessoa ao lado. Então, não fique com eles você também".

Tatá e Vitti estão viajando juntos pela Europa. Eles já passaram por Amsterdã, na Holanda, pela Grécia e agora estão em Paris, na França.