Nem Te Conto

Tatá Werneck rebate críticas ao seu trabalho e suposto teste do sofá

Em um post, um internauta diz que a quarentena está "chata e sem graça" e vai passar a se chamar "stand-up feminino", com uma foto da apresentadora segurando um microfone

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Tatá Werneck mostrou mais uma vez que fica atenta as interações dos fãs nas redes sociais. Nesta quinta-feira (2), a apresentadora respondeu internautas que fizeram críticas a sua carreira no humor e citaram "teste do sofá". 

Foto: reprodução

Em um post, um internauta diz que a quarentena por causa do novo coronavírus está "chata e sem graça" e vai passar a se chamar "stand-up feminino", com uma foto da apresentadora segurando um microfone. Tatá, então, respondeu.

"Gênio! Você criou isso sozinho? Essa pérola? Gênio! Você deve ser o orgulho da sua família. Talvez não quando souberem que mesmo você sendo melhor que eu ganha bem menos... mas gênio! Ah,  e eu  nunca fiz stand-up na vida. Existe uma diferença entre stand up e improviso . Da próxima vez estuda mais meu amorzinho. Beijos! Genial! Sou fã!", escreveu a apresentadora. 

Foto: reprodução

No mesmo post, outro usuário defendeu a afirmação criticando Tatá. "Por sorte ele não teve que fazer teste do sofá com ninguém pra ganhar qualquer coisa. Né?".

Tatá novamente respondeu. "Caraca, maravilhoso! Teste do sofá? Sou feia, amor (já te levantando a bola pra você fazer mais uma piada dessa maravilhosa). Amor, sério... você é maravilhoso! :) Você é assim em casa também? Me conta! Quero saber tudo!", rebateu.