Nem Te Conto

Tati Zaqui fala sobre 1ª vez: ' foi com uma mulher e foi maravilhoso'

A funkeira disse de forma discreta como foi a experiência.

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Tati Zaqui afirmou diversas vezes sua bissexualidade mas que ainda não tinha relação sexual com mulheres porque não havia oportunidade. Em entrevista com o site 'EGO' na terça-feira (8), a artista contou que teve sua primeira vez com uma mulher.

Sem contar o nome da parceira, a funkeira disse de forma discreta como foi a experiência. "Durante uma viagem, rolou com uma menina que já conheço há algum tempo. Gostei muito, foi maravilhoso. Mas não vai passar disso, não terá um relacionamento. Foram beijos, sexo e só", ela ainda contou que sua mãe não fica chocada com esse assunto.
Cantora contou como foi a primeira com uma mulher

Tati contou também que não há uma preferência em fazer sexo com homens ou mulheres. "Cada um é do seu jeito, né? Mas me satisfazem da mesma forma, não há um melhor".


A cantora disse que não gosta de ouvir músicas na hora do sexo. "Isso me broxa, acredita? Dá vontade de cantar e saio do clima", contou rindo. Tati também contou que não ouve suas músicas na hora "H". "Jamais! Já passo horas cantando nos meus shows! Na hora do sexo, prefiro somente os sons naturais", contou a funkeira que lançou um novo clipe em que beija uma mulher e um homem.