Nem Te Conto

Técnica do The Voice, IZA confessa: 'Não me sentia preparada'

Questionada sobre a responsabilidade de substituir Carlinhos Brown, ela diz que já sente o peso da responsabilidade

Agência O Globo

Iza está com o prestigio em alta na Globo. Depois de apresentar seis edições do "Só toca top", a cantora entrou para o time de estrelas do juri da oitava edição do "The voice Brasil", que estreia em julho. Em entrevista ao EXTRA ela revelou que ficou surpresa ao receber o convite para substituir Carlinhos Brown, e dividir o palco com Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló.

— Sempre admirei o programa, acho a proposta muito incrível, mas nunca pensei em me escrever. É um programa muito completo e que ensina muito aos participantes. Mas é uma competição e eu acho que, exatamente por isso, os competidores têm que estar preparados para isso. E eu não achei que eu estava preparada — revela Iza.

Questionada sobre a responsabilidade de substituir Carlinhos Brown, ela diz que já sente o peso da responsabilidade, de segundo ela, assumir a cadeira de "um dos maiores produtores do mundo".

— Ele é uma pessoa maravilhosa que inspira muito os participantes do programa. É uma responsabilidade grande porque ele me inspira muito também. Mas eu vou me divertir muito, com certeza - conta a cantora que diz já ser fã da atração: - Não precisei assistir a edições anteriores porque eu realmente assisto ao programa. A única coisa que eu fiz foi realmente ter que ajustar a minha agenda para conseguir encaixar as gravações. Mas eu sou super fã do programa, então super conheço.