Nem Te Conto

'Tem cliente que me paga só para me ver dormindo', revela ex-BBB Clara

Ex-sister trabalha como camgirl e já chegou a faturar U$20 mil

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A ex-BBB Clara Aguilar participou do 'Conversa com Bial' na madrugada desta quinta-feira (04) e revelou alguns pedidos exóticos que tem recebido de seus clientes durante o isolamento social. Para quem não sabe, a loira é camgirl.


"Agora na quarentena tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto. Tem uns que perguntam: 'Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?'. Tem muito cliente que entra para ficar falando sobre o coronavírus, sobre o que está fazendo na quarentena, quais livros está lendo e quais os filmes que está assistindo... Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo. Tem outro que gosta de pé, que é um fetiche comum. Então, eu deixo a câmera direcionada para o meu pé, geralmente coloco um filme para assistir, e fico lá enquanto o dinheiro vai entrando", revelou.

Clara disse que chegou a faturar U$ 20 mil em um mês no passado como camgirl: "algumas pessoas só querem companhia. Muita gente pensa que camgirl é só para tirar a roupa e tal, mas eu sempre digo que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem, porque acabamos fazendo papel de psicóloga e amiga".