Nem Te Conto

"Tem um corpo tesão", diz sogra de Murilo Rosa sobre fotos do ator nu

"Não está mostrando nada feio, está tudo muito bonito. Devia deixar mostrar", completou

Da editoria Gente & Variedades

Mãe da modelo Fernanda Tavares, Cheilha Correia, falou sobre o vazamento das imagens íntimas do genro Murilo Rosa, que interpreta o capitão Élcio na novela 'Salve Jorge'. A empresária mora em Natal e até esta terça-feira (19) ainda não havia conversado sobre o caso com a filha.


"Falei com a Fernanda sobre outros assuntos e ela não comentou nada sobre isso. Minha filha é tão desencanada, segura, tem uma cabeça muito boa. Por isso talvez não tenha nem comentado", disse Cheilha ao site 'Ego'.


Ao ver a foto que circulou na internet, a sogra do galã foi taxativa: "Realmente é na casa dele sim. Esse fundo é o escritório dele. Mas não sei se alguém tirou a foto ou se foi ele quem tirou com a câmera do computador".


A empresária também elogiou a forma física do genro. "Ele tem um corpo maravilhoso! Tem muito menininho de 20 anos que não tem o corpo que o meu genro tem. Tem um corpo bem tesão. Não está mostrando nada feio, está tudo muito bonito. Devia deixar mostrar. Que besteira".


Cheilha afirmou que costuma fazer brincadeiras com Murilo que não agradam a filha. "Ela tem mais pudores, mas na minha casa ele já andou muito de cueca. Eu pergunto se ele não tem vergonha e ele diz que não. Então aviso logo: 'Da próxima vez venha pelado'", disse ao Ego às gargalhadas.


Veja também:

História sobre vídeo íntimo de Murilo Rosa ganha nova versão

Advogado de Murilo Rosa garante que hackers estão praticamente identificados

Depois de ver a imagem em que o ator mostra o peitoral e o pênis, a empresária ficou mais séria e disse que não gostaria que isso tivesse acontecido. "Não estou constrangida nem um pouco. Mas como é marido da minha filha não gostaria de vê-lo assim. É meu genro, mas também não muda nada na nossa relação. Ele deve estar chateado pela família dele, pela esposa".


Cheilha acredita que as imagens foram feitas na intimidade do casal: "Não tenho porque pensar mal dele. Se aconteceu entre eles é a coisa mais nornal do mundo. São marido e mulher. Vou ligar para ele e perguntar que diabo foi aquilo. Ele vai ficar uma hora no telefone tentando me explicar. Ele já é bastante grandinho para resolver as coisas dele".


Chantagem

Nesta terça-feira (19), o advogado do global, Ricardo Brajterman, disse que procurou a 14ª DP do Rio de Janeiro e que os responsáveis por cometer tal crime já estão praticamente identificados.


"O Murilo recebeu um SMS e uma ligação o chantageando por causa das fotos na sexta à tarde e, no mesmo dia, já fomos à delegacia para fazer a queixa. A pessoa que ligou não se identificou, mas temos o número de telefone, que ficou registrado. As investigações estão bem avançadas. Os responsáveis já estão praticamente identificados. A delegada até já fez contato com algumas pessoas para prestarem depoimento", explica.


Ricardo afirma também que não existe vídeo de Murilo e sim fotos que foram "nitidamente mexidas". Devido ao rápido trabalho da polícia, o advogado garante que as imagens já quase não são possíveis de serem encontradas na web.


"A atuação da polícia foi muito rápida. Já conseguiram retirar quase todos os links que faziam menção a essas imagens, foi um resultado muito bom. É ingenuidade de quem divulga um material retirado de um computador pessoal imaginar que não vai ser facilmente achado pelas autoridades. A polícia está empenhada em punir exemplarmente os autores deste crime", elogia.


Indignado
O ator também se pronunciou sobre o assunto, através da coluna de Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo'. "Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça", declarou Rosa.


Matéria original: Correio 24 Horas

"Tem um corpo tesão", diz sogra de Murilo Rosa sobre fotos do ator nu