Nem Te Conto

Temperatura subiu: pai de Anitta e mãe de Lexa se paqueram em bastidores de clipe; vídeo

Darlin Ferrattry chegou a dizer que 'Painitto' estava 'cheio de energia'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O clima esquentou nos bastidores do novo clipe de Anitta e Lexa, na última quinta-feira (10). A nova música das cantoras com Luísa Sonza e MC Rebecca reuniu o Mauro Machado e Darlin Ferrattry para a gravação do clipe do hit, ainda sem nome divulgado. Os dois aproveitaram o encontro para trocar elogios, alguns deles mais "calientes".

Foto: reprodução/Instagram

Antes de encontrar a mãe de Lexa, Painitto comia melancia nos bastidores. "Ainda bem que vou contracenar com uma mulher muito bonita.... A sobremesa é um Viagra natural. Vai acontecer um encontro meu com uma mulher supermaravilhosa". Darlin então aparece na filmagem feita por Mauro. "Gente, esse homem é um perigo! Vocês não estão entendendo. Está cheio de energia", rebate a mãe de Lexa, rindo. "Me garanto", diz ele. "Então, vamos trocar uma ideia depois", responde a mãe de Lexa.

Darlin reforçou a disposição que Painitto estava no momento. "Desde a hora que cheguei pra gravar esse homem chegou com um gás, está com uma energia, uma potência! Te garante comigo, homem?!", brincou. O Painitto respondeu: "Estou em dúvidas. Eu me garanto. Estou me garantindo. Vamos trocar ideia nós dois e amanhã sabemos se a melancia funciona".



Em outro momento, durante vídeo gravado para as redes sociais de Darlin, ela segue brincando com Mauro. "Vou chegando mais perto, vou chegando mais perto. Olha ele aí, gente", diz ela, Painitto entra no clima. "Tem espaço pra mim aí debaixo deste casaco? Darlin aos meus braços, ao meu lado".