Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Tenho direito de beijar quem eu quero", afirma Bruna Marquezine

Atriz confessou que já se acostumou em ver seu nome envolvido em vários boatos

• 17/07/2015 às 15:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Bruna Marquezine voltou a falar sobre a exposição de sua vida na imprensa. Em entrevista à revista do 'Encontro com Fátima Bernardes', a global revelou que já aprendeu a separar sua vida profissional da vida pessoal e o que deve ser dividido com os outros.
"Eu questionava por que eu não podia falar, por que não podia me expor. Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. No entanto, não preciso ficar me expondo e falando por aí: 'olha só, fiz mesmo'. Não vou ficar falando ou explicando. Mas também não vou me trancar numa caverna", explicou ela.
Bruna ainda relembrou a época em que viveu Lurdinha, em 'Salve Jorge', mesmo período em que namorou Neymar e foi alvo até da imprensa internacional: "a Lurdinha foi um presente para mim, e, ao mesmo tempo, era uma época em que minha vida ficou muito exposta. Foi um período meio conturbado, mas que foi necessário passar. Vivi tudo que queria viver, não me arrependo de absolutamente nada".
A atriz, que segue solteira desde o fim do romance com Marlon Teixeira, comentou também que já se acostumou a ver seu nome envolvido em vários boatos, apesar de não gostar quando isso acontece: "seria muito pretensiosa se dissesse que aprendi a lidar com as fofocas, mas acho que já me acostumei. Não acompanho briga de fãs ou ofensas nas redes sociais, porque acho que isso não tem nada a acrescentar nem a mim nem a ninguém. Acho que é uma futilidade tão grande ficar batendo boca pela vida pessoal de uma terceira pessoa... Já sofri, mas agora aprendi a lidar".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto