Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Tenho medo dela sofrer preconceito", revela mãe de Ludmilla

Em entrevista, Silvana Oliveira contou temer que a filha sofra por assumir namoro com outra mulher

Redação iBahia • 04/06/2019 às 14:48 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na noite desta segunda-feira (3), Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, reforçou que apoia o namoro da cantora com Brunna Gonçalves. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, Silvana destacou que soube do relacionamento das duas antes de todo mundo, há sete meses.

"Eu já sabia desse namoro. Graças a Deus sou a melhor amiga dos meus filhos. Fico sabendo de tudo primeiro e sou muito feliz por isso. Brunna está aprovada. Ela é uma fofa", disse ela, que não é chamada de 'sogra' pela nova integrante da família: "Me chama de tia mesmo. Ela entrou para o balé me chamando de tia e assim ficou", contou ela.

Foto: Reprodução | Instagram

A mãe de Lud ainda confessou ao colunista ter medo da filha sofrer preconceito por assumir um relacionamento com outra mulher: "Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas".

Silvana ainda contou que seu maior desejo é que as duas sejam felizes juntas: "o principal é que ela seja feliz, bem feliz. Esse é o conselho que eu dou sempre. Que elas sejam felizes para sempre".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto