Nem Te Conto

"Tenho medo dela sofrer preconceito", revela mãe de Ludmilla

Em entrevista, Silvana Oliveira contou temer que a filha sofra por assumir namoro com outra mulher

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite desta segunda-feira (3), Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, reforçou que apoia o namoro da cantora com Brunna Gonçalves. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, Silvana destacou que soube do relacionamento das duas antes de todo mundo, há sete meses. 

"Eu já sabia desse namoro. Graças a Deus sou a melhor amiga dos meus filhos. Fico sabendo de tudo primeiro e sou muito feliz por isso. Brunna está aprovada. Ela é uma fofa", disse ela, que não é chamada de 'sogra' pela nova integrante da família: "Me chama de tia mesmo. Ela entrou para o balé me chamando de tia e assim ficou", contou ela. 

Foto: Reprodução | Instagram

A mãe de Lud ainda confessou ao colunista  ter medo da filha sofrer preconceito por assumir um relacionamento com outra mulher: "Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas".

Silvana ainda contou que seu maior desejo é que as duas sejam felizes juntas: "o principal é que ela seja feliz, bem feliz. Esse é o conselho que eu dou sempre. Que elas sejam felizes para sempre".