Nem Te Conto

'Tenho preguiça de homem', dispara Maraisa

Após fim do relacionamento com Wendell Vieira, sertaneja avalia fase solteira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Enquanto uma está quase casando, a outra não sai da 'solteirice'. Na pista desde o fim do namoro com Wendell Vieira, Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, abriu o jogo sobre a vida amorosa em conversa com seus seguidores. 

Foto: Reprodução

"Tem tanto tempo que eu não sei o que é homem que eu estou quase virando um. Passando cantada, convidando para sair, pedindo em namoro, mandando flores, comprando presente. Depois querem reclamar que as mulheres estão mais masculinas que os homens",  desabafou  no Twitter.

A cantora também aproveitou o momento com os fãs para soltar indiretas, mas sem citar nomes. "Eu não estou na seca, não. Eu estou em um deserto. É isso que dá. Tenho preguiça de homem bundão. Existem 7 bilhões de pessoas nesse mundo! Que idiotice a minha sofrer por uma!", disparou. Será que o alvo estava online?

A cantora também aproveitou o momento para aconselhar os fãs: "Dia desses me aconselhei a deixar o orgulho de lado e correr atrás do meu 'grande amor'.  Corri atrás, foram incontáveis vácuos que eu poderia muito bem ter evitado. Meu conselho agora que ao invés de correr atrás de alguém que te despreza, você foque seus esforços em amar você mesmo. Não precisa ter medo de ficar sozinho, porque uma hora alguém te acha... não tem como prever essas coisas não é? Eu só sei que as coias  sempre acontecem na hora certa".