Nem Te Conto

'Tentamos ser amigas, mas não deu certo', diz Bruna sobre Marina Ruy Barbosa

Atriz fez um desabafo ao ser questionada sobre a amizade com a ruiva

Agência O Globo
- Atualizada em

Companheiras de trabalhos e de sala de aula desde pequenas, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não são amigas. A ex-namorada de Neymar fez um desabafo nesta quarta-feira no Twitter explicando o motivo das duas não serem mais próximas.


"É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa", postou Bruna.

O desabafo da atriz aconteceu após alguns internautas criticá-la por ter ela deixado de seguir Marina no Instagram: "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", explicou Marquezine.

Bruna e Marina estudaram juntas na mesma sala de aula na época da escola e chegaram a disputar um crush na pré-adolescência. As duas eram bem próximas quando criança. A relação entre elas melhorou em 2017, quando protagonizaram "Deus salve o rei". Com o fim da novela, Bruna, que até foi ao casamento de Marina, resolveu se afastar de vez da ruiva. Bafão!