Nem Te Conto

Tentativa de suicídio, treta e bafão: o que foi isso, hein, famosos?

Durante a semana, foi 'eita atrás de eita' entre as celebridades. Não conseguiu acompanhar? Confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Minha gente, que semana foi essa com os nossos famosos? Ufa! Um 'eita atrás de eita', hein? Teve digital influencer que tentou suicídio, famosa que finalmente divulgou a foto da filha, revelações bombásticas e atriz que tietou ex-modelo. Muita coisa, né? Confira aqui o resumo especial que o Nem Te Conto preparou e saiba o que as celebridades aprontaram:

Foto: Reprodução | Instagram
Primeira vez: Finalmente Sabrina Sato mostrou o rosto da pequena Zoe. Nesta quinta-feira (20) a apresentadora compartilhou uma foto do ensaio que fez a pequena herdeira. “Maior amor do mundo”, escreveu na legenda.

Treta: Assim que Sabrina Sato publicou a foto oficial com a filha Zoe, Leda Nagle, a sogra, fez um post para apresentar oficialmente a neta. Mas um detalhe curioso chamou a atenção: a jornalista cortou boa parte do rosto de Sabrina, e optou em dar um zoom no rosto da pequena. A irmã da japonesa, Karina Sato, não gostou nada atitude de Leda e questionou. 

Plim Plim: Na noite desta quinta-feira (20) foi exibido o programa 'A Gente Riu Assim' (TV Globo). A atração, teve como objetivo fazer uma retrospectiva de humor na emissora e foi apresentado pelo ex-casal, Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Ao final da apresentação, Dani relembrou uma música de Xuxa, que fez parte da Rede Globo por quase 30 anos. Assim quando viu o programa, a 'Rainha dos baixinhos' agradeceu o carinho e compartilhou o vídeo nas suas redes sociais.

Deu ruim: A apresentadora Lívia Andrade, que nunca teve papas na língua, perdeu a paciência com Sonia Abrão, após a jornalista defender Mara Maravilha, sua rival do SBT. Lívia chamou a veterana de mentirosa e irresponsável e, ainda disse, que já acionou os advogados de sua emissora para analisar a possibilidade de processar Sonia. 

Ainda rende: Dia desses, Ana Hickmann fez uma piada no Twitter: com insônia, ela perguntou se tinha algum seguidor on-line. Prontamente, uma menina respondeu: “Acho que ela se perdeu na sala”. O cômodo da casa da apresentadora virou assunto na internet — e até meme — por causa das enormes proporções.

Já deu: Um assunto que ganhou destaque recentemente entre os seguidores, contudo, desagradou a Giovanna: o suposto romance com Neymar. Depois que o jogador curtiu uma foto da atriz, fãs passaram a torcer por um namoro. Ambos negaram o relacionamento. "Já falei tantas vezes sobre isso. Não tem mais o que falar. Estou solteira", resume ela.

RevelaçãoA ex-BBB Mayra Cardi acabou com seu casamento com o empresário Greto Guariz por conta de Anitta. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', a coach de boa forma explicou que o romance não deu muito certo após se dedicar exclusivamente à funkeira.

Aos 44 anos: Flávia Alessandra tem 44 anos, saudade dos 40 e manequim 38 desde que se entende por gente. O segredo, segundo a atriz (além da genética abençoada), é não grilar demais. “Não fico numa busca frenética pelo corpo perfeito”, conta. “Malho duas vezes por semana e como de tudo. A cabeça tem que estar bem, equilibrada”. Flávia está de volta ao horário nobre em “O sétimo guardião” após dois anos longe de novelas. “Consegui me dedicar ao cinema, mas estava ansiosa para voltar”, disse a atriz.

Nas redes sociais: O cantor Wesley Safadão dividiu com seus seguidores as comemorações dos 3 meses do filho caçula, Dom. No Instagram, ele postou os registros da celebração, com decoração natalina.

Briga: Na manhã desta quinta-feira (20), o repórter Rodrigo Maia, da Rede Gazeta, afiliada da TV Globo, se envolveu em uma briga, no condomínio onde mora, em Vitória/ES. O jornalista, que tem a fama de 'esquentadinho', não conseguiu se controlar e agrediu um idoso após começarem uma discussão. 

Vai surpreender: Já foi o tempo que ser bem sucedido era sinônimo de idade. Prova disso são os artistas que nem chegaram nos 25 anos direito e são referência quando o assunto é crescimento profissional e, automaticamente, financeiro. Você imaginava que a dona da sofrência Marília Mendonça tem apenas 23 anos? E Larissa Manoela que nem completou os 18 ainda? Além delas, garanto que você vai se surpreender com as idades de outros famosos. Confira a lista dos artistas que têm 25 anos ou menos.

Soltou o verbo: A dançarina Kamilla Covas, que fez parte do balé do 'Domingão do Faustão' (TV Globo) não é bailarina de formação, mas fez parte do elenco por algum tempo. De acordo com o Uol, em janeiro de 2013, ela entrou numa lista de dispensa com mais sete colegas e, oficialmente, a saída delas acabou sendo divulgada como uma renovação. Hoje, no entanto, ela acredita que há outra razão. "Quem aparece demais é demitida. Todas as meninas que saem muito na mídia por conta de trabalhos ou de polêmicas não demoram muito para serem dispensadas. É só fazer uma pesquisa, gente! Não preciso citar nomes e, hoje, eu tenho a consciência disso", afirma Kamilla, que agora é estudante de Odontologia.

Tentativa de suicídio: Neste domingo (16), Luane Dias postou em seu Instagram alguns problemas pessoais que está vivendo após sua participação em 'A Fazenda' (TV Record). A digital influencer revelou em publicação que tentou suicídio.

Casal: Ele causa frisson na pele de Marcelo, um homem para chamar de seu, de meu, de nosso. Em “Espelho da vida”, já encantou as personagens de Alinne Moraes e Kéfera. Mas na vida real, Nikolas Antunes já tem dona. O galã da novela das seis namora a atriz Fernanda Paes, que atuou em “Malhação vidas brasileiras” este ano. Os dois raramente postam fotos juntos e assumiram o romance em março do ano passado. O casal chegou a posar nu para o projeto “Pele project”, do fotógrafo Brunno Rangel, em junho deste ano.