Nem Te Conto

Término, aborto e nude: Veja como foi o final de semana dos famosos

Saiba tudo que aconteceu entre os dias 1 e 2 de julho no mundo das celebridades

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Ficou fora o final de semana e não pode acompanhar o universo das celebridades? Não se preocupe, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Rolou de tudo um pouco entre os dias 1 e 2 de julho, casal terminando relacionamento de 3 anos, ex-BBB com vídeo íntimo sendo vazado e apresentador sendo proibido de participar de programas em outras emissoras. Ficou curioso? Confere aí: 

(Reprodução: Instagram)

Término: O namoro de Mariana Ximenes e Filippo Adorno chegou ao fim, segundo informou a coluna Gente Boa, do jornal 'O Globo'. A atriz e o empresário italiano estavam juntos desde outubro de 2014.

Satisfação: A vida de alimentação desregrada não faz mais parte da rotina de Anitta. Conhecida por "fazer o que gosta", inclusive quando o assunto é comida, a carioca revela que tem se controlado mais no quesito alimentação e confessa estar bastante satisfeita com a nova forma. Quem também surpreendeu ao surgir com uma nova silhueta foi a cantora Alcione, a sambista perdeu cerca de 24 kg após uma internação. 

Ficando sério? O jogador Neymar viajou para Goiânia para curtir o festival Villa Mix, que aconteceu neste fim de semana. No evento, o atleta ficou em um espaço reservado na lateral do palco, juntamente com 15 amigos, durante o evento, Neymar reencontrou a youtuber Gabriela Versiani, com quem teve um affair logo após o término com Bruna Marquezine.

Novidade: A semana de Ivete Sangalo foi intensa, como sempre. No entanto, no Rio de Janeiro, a cantora se dedicou ao máximo para realizar a gravação do clipe da sua nova música "Não Para", que conta com a participação de Wesley Safadão.

Vazou: O Big Brother Brasil (BBB) de 2016 acabou faz tempo e talvez você nem lembre mais dos brothers and sisters que passaram pela casa mais vigiada do Brasil. Mas, vazou na internet um vídeo íntimo do participante Daniel Manzieri, da edição 16 do reality show exibido pela Globo.

Aborto: A digital influencer Shantal Abreu contou em suas redes sociais que sofreu um aborto espontâneo. A mulher do modelo Mateus Verdelho explicou que teve uma gravidez ectópica, bebê gerado dentro da tuba uterina, o que causou o aborto.

Proibido: Parece que a confusão que envolve o apresentador Dudu Camargo, Silvio Santos e Maisa está longe de acabar. Desta vez, o novo capítulo da novela tem a ver com uma decisão do dono do SBT. Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, o diretor do "Pânico", Marcelo Nascimento afirmou que Silvio Santos vetou uma nova ida do apresentador do "Primeiro Impacto" à atração