Nem Te Conto

Término, assédio e polêmica: que final de semana foi esse, famosos?

Não conseguiu acompanhar? Confira aqui o resumo especial que o Nem Te Conto preparou para você

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O final de semana agitou muito a vida das celebridades, viu? Teve término de casamento, atriz que relembrou uma fase de sua vida, onde sofreu assédio aos 12 anos, discussão na web, bafões e muita polêmica. Não conseguiu acompanhar? Confira aqui o resumo especial que o Nem Te Conto preparou para você:

Foto: Reprodução | Instagram
Término: O que era especulação, virou realidade. O casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco chegou ao fim. Na tarde deste domingo (16), Felipe utilizou o seu Instagram para fazer a confirmação aos seus fãs. 

Assédio: Se não fosse atriz, Giovana Cordeiro poderia ser jogadora de futebol. Durante uma entrevista, a morena relembrou um triste momento da sua vida que, aos 12 anos, quase sofreu uma tentativa de estupro. "Foi quando eu voltava da escola, um homem tentou me estuprar na rua. Felizmente consegui me livrar, mas foi algo que me marcou. Além disso, como cresci no meio do futebol, já ouvi e sofri muita coisa. Acho que toda mulher tem uma história de assédio para contar. E isso é muito triste", afirmou ela.

Polêmica: O romance de Anitta com Pedro Scooby, um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, é típico de um novelão, com um bafão a cada capítulo. Os dois assumiram um relacionamento há duas semanas, durante uma viagem que fizeram juntos a Bali, na Indonésia, mas essa história de amor começou lá em 2016 e acabou resultando numa briga séria entre o surfista e Luana Piovani, que também trocou farpas com a Poderosa na web.

Não gostou: Ludmilla segue sem medo de mostrar seu amor e demonstrar que está feliz desde que assumiu namoro com sua bailarina Brunna Gonçalves. O casal posou de biquíni e gravou um pequeno vídeo sentadas na cama, porém, um seguidor chamou a relação das duas de "desperdício". A cantora não perdeu tempo e rebateu o comentário.

Feliz da vida: Na tarde deste domingo (16), a cantora Claudia Leitte encantou os seus seguidores com uma foto em seu Instagram. A loira realizou o chá de bebê da pequena Bela e resolveu compartilhar com os seus fãs o momento especial.

Em recuperaçãoArlindo Cruz emocionou seus fãs ao surgir caracterizado e de cadeira de rodas para curtir uma festa junina em família, dois anos após sofrer o AVC que fez o sambista ficar um ano e três meses internado em um hospital do Rio. A festa típica foi feita em homenagem ao primeiro mês do neto do cantor e foi patrocinada por várias marcas. A filha do compositor, Flora Cruz, de 16 anos, mostrou a festa chamada "Arraiá do Ridan".

Poderosa: Mãe de Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5, Samara Felippo posou ousada apenas de body e meia arrastão pelas ruas de São Paulo. A atriz brincou na legenda da imagem dizendo: "Mãe passando pela sua timeline".

Iti malia: É momento fofura que você quer, @? Então toma! Na noite deste domingo (16), a cantora postou um vídeo em seu Instagram ao lado das filhas gêmeas, Helena e Marina. Nas imagens, Veveta mostra um vídeo infantil no qual ela fez uma participação. 

Sem Instagram: Na manhã deste domingo (16), Maiara deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, e negou o término do namoro com o cantor Fernando Zor. "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", disse.

A fila andou: Após toda a polêmica com a família Pôncio, a atriz Letícia Almeida está de namorado novo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o escolhido se chama Bruno Daltro, tem 27 anos, é formado em artes cênicas na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras).