Nem Te Conto

Término, bomba, bafo e nudes: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou muito, curtiu o feriado e perdeu o que rolou? Fizemos um resumo especial com o que teve de melhor na vida dos famosos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve separação, fim de namoro, bomba, críticas, polêmicas na web e revelação de Xuxa. Trabalhou muito, curtiu o feriado e perdeu o que rolou? Fizemos um resumo especial com o que teve de melhor na vida dos famosos. Confira:


Bafo - Depois de surpreender a todos ao fazer uma tatuagem do rosto da mulher, Preta Gil, no braço, Rodrigo Godoy resolveu rebater as criticas de haters no Instagram. Uma internauta chegou postar que "queria ter grana para comprar um marido" e deixou o personal trainer furioso.

Desabafo - Durante a madrugada desta sexta-feira (7), o apresentador do programa Fofocalizando, Leo Dias, foi às redes sociais para desabafar sobre o seu vício em drogas. Em entrevista à revista Veja, no começo do ano, ele revelou que "a cocaína já foi a sua melhor amiga". Mas foi através do Twitter que ele resolveu comentar sobre o fato. 

Revelações - Mariana Rios revelou detalhes da sua intimidade em entrevista ao canal no Youtube da atriz e amiga Julia Faria. Num papo sobre sexo, em comemoração ao dia, celebrado na quinta-feira, 6 de setembro, a apresentadora do "The voice" respondeu perguntas picantes sobre o tema, participando da brincadeira "Pode ou não pode?". Mariana não fugiu da raia e contou, entre várias revelações, que já fingiu orgasmo na hora H.

Acabou - Caio Paduan é mais um galã da TV solteiro. O ator, que volta à TV em "Verão 90 graus", próxima novelas sete, terminou o namoro com Djéssica Benfica. Os dois estavam juntos desde fevereiro deste ano.

Torcida - Um pedido romântico dos fãs surpreendeu os cantores Marília Mendonça e Henrique, da dupla com Juliano, durante um show realizado na noite desta segunda-feira (03). Durante a apresentação, Marília abraçou e dançou com o sertanejo e dançou com ele no palco, o que deixou o público empolgado com um possível relacionamento: 'beija, beija', pediu a plateia. Assista!

Susto - O ator Ícaro Silva, de 31 anos, foi atingido por estilhaços de bala quando passava de carro pelo Túnel Zuzu Angel, nas proximidades da Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira. De acordo com as primeiras informações do 23º BPM (Leblon), ele escutou gritos no local e acelerou o carro. Tiros foram, então, disparados contra seu veículo.

Críticas - Definitivamente, para Bruna Marquezine não tem tempo ruim quando o assunto é opinião sobre sua própria vida. Desta vez, a atriz, que após trabalhar, descansa na Itália, dedicou um tempo para fazer stories e rebater os comentários sobre o seu peso.

Contou tudo - A apresentadora Xuxa foi a convidada de Giovanna Ewbank, em seu canal no Youtube, e falou sobre diversas curiosidades de sua carreira. Entre elas, a loira revelou que recebeu um convite ousado do empresário de Michael Jackson, afirmando que ele queria que ela tivesse um filho do cantor.

Peladão - O youtuber Whindersson Nunes causou nas redes sociais nesta semana. De férias com a mulher, Luisa Sonza, no México, ele surgiu completamente pelado em uma piscina do hotel de luxo onde o casal está hospedado.

Polêmica - A socialite Zilu Camargo deu uma entrevista pra lá de polêmica para o canal de Matheus Mazzafera, no Youtube. Na ocasião, a empresária afirmou que todo homem é infiel, mas teve a reprovação do filho, Igor Ci, de 24 anos, fruto do seu casamento com Zezé Di Camargo.

Bomba - O jornalista Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora Anitta. Na madrugada desta terça-feira (4), o colunista colocou a boca no trombone e revelou um dos capítulos do livro. Através dos 'stories' em seu Instagram, Leo Dias afirmou que o capítulo se chama 'muy amigas', onde revela as brigas de Anitta com cantores famosos. "As brigas foram com Simaria, Pitty, Maluma, Iggy, Preta Gil, Ivete Sangalo e Pabllo Vittar", disparou.

Rumo ao altar - Karina Bacchi e Amaury Nunes vão subir ao altar. De acordo com informações do 'Uol', o casal vai oficializar a união em novembro deste ano. O local e a data ainda não foram divulgados pelos pombinhos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. 

Separação - Leandra Leal e Alê Youssef estão separados depois de oito anos de casamento. Eles já não usam mais a aliança de casados e deixaram, inclusive, de se seguir nas redes sociais. Nos últimos tempos, eles vinham mantendo uma relação à distância. Alê, que trabalha como ativista e gestor cultural, está morando em São Paulo, e a atriz passou a se dividir entre o Rio e a capital paulista. Juntos, eles têm uma filha, Julia, de 4 anos.