Nem Te Conto

Término, nude e muito bafo! Última semana de agosto dos famosos foi quente; confira

Quer saber o que rolou na última semana do mês? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Que semana foi essa dos famosos? Teve de tudo entre os dias 27 e 31, para fechar o mês de agosto com chave de ouro. Baiana revelando relacionamento abusivo - e que causou no cenário local -, términos, casal que reataram e muito bafo. Quer saber o que rolou na última semana do mês? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Revelação - Com apenas 18 anos, a atriz Valentina Bulc resolveu fazer da sua dor um projeto artístico. Em entrevista à Revista Quem, a ex-atriz de Malhação (2016) revelou que está desenvolvendo um curta-metragem, ainda sem título, que fala sobre relacionamento abusivo. A criação e execução do projeto é uma parceria com o amigo da artista, Tiago Marques. 



Sexualidade - Thalita Carauta é mais uma personalidade a fazer coro contra o preconceito. A atriz, que viver a personagem Gorete de "Segundo sol", publicou uma foto em que ela aparece ao lado das cores da bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBT, e assumiu ser lésbica.

Retorno - A atriz Camila Pitanga está pronta para voltar. Após pedir para se afastar dos trabalhos por conta da morte do ator e amigo Domingos Montagner, durante a novela 'Velho Chico', a artista confirmou ao 'Glamurama' que retoma as gravações em setembro, na série 'Gaia', protagonizada por Tais Araújo, Leandra Leal e Debora Falabella.

Acabou - Tem global solteiro na praça. Caco Ciocler terminou o casamento de cinco anos com Luísa Micheletti. A informação foi divulgada pelo 'Fofocalizando', do SBT, e confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

Machismo - Enrico Celico, irmão de Carol Celico, fez uma série de posts machistas em seu perfil do Instagram e causou indignação e diversos seguidores. Na postagem, o ex-cunhado de Kaká apareceu dando um tapa na bunda de uma estrangeira, durante o festival Burning Man, nos Estados Unidos. 

Muita evolução - A atriz Marina Ruy Barbosa mostrou, mais uma vez, o quanto é bem resolvida. Camila Queiroz postou uma foto do casamento com Klebber Toledo, ex-noivo da ruiva, e ela fez questão de deixar uma mensagem de carinho para os pombinhos.

Justiça - A backing vocal Rejane Silva de Magalhães entrou com um processo na Justiça contra a ex-patroa Aline Barros após ser demitida. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', que teve acesso ao processo, a profissional alega que a  empresa da cantora, a Aline Barros Produções Artísticas, não aceitou que ela fosse gay e, por isso, ela afirma que foi desligada sem comunicação prévia.

Será? - Grazi Massafera pode deixar a Globo. Segundo fontes ligadas ao 'Uol', a atriz foi convidada para fazer parte do elenco da série 'Hard', da HBO. Como o contrato dela com a queridinha carioca se encerra em setembro, há grandes chances dela não renovar.

Causou - Carlos Alberto de Nóbrega como você nunca viu. O humorista de 82 anos aparece nu numa praia de nudismo em Miami, nos Estados Unidos. O clique foi mostrado no programa "A tarde é sua" e já faz sucesso nas redes sociais.

Redes sociais - O jogador Leonel Parraguez causou um burburinho nas redes sociais ao fazer um vídeo em que faz uma afirmação sobre Maluma. Segundo o argentino, o cantor teria pedido para ver fotos dele pelado.

Romance - Os rumores do namoro de Ludmilla e Gabriel Jesus começam a ganhar contornos de romance para valer. Os dois se encontraram na segunda-feira, em Ibiza, na Espanha, e se hospedaram no mesmo hotel para curtir o Ushuaia Festival, num clube que fica no Ushuaia Ibiza Beach Hotel.

Repercussão - O cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma verdadeira polêmica ao falar sobre homens que não pagam pensão alimentícia para os filhos, durante um show, na última semana. A situação fez com que o nome de Wesley Safadão fosse citado pelo público e rendeu gargalhadas de Gusttavo. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o músico abriu o jogo e se pronunciou sobre a situação.

Bafão - A cantora Alinne Rosa conversou com seus fãs na noite da segunda-feira (27), em seu perfil do Instagram, e, quando foi questionada sobre feminismo, a baiana acabou revelando sobre um relacionamento abusivo que viveu. O problema, no entanto, é que as palavras da artista foram para João Lucas, filho do cantor Saulo, com quem ela se envolveu recentemente, segundo informou o colunista Leo Dias, no jornal 'O Dia'.

TV - A apresentadora Maria Cândida foi surpreendida com um pedido de namoro durante o programa ao vivo 'Manhã Leve', da TV Aparecida. A loira, que passou pela Globo, Record e SBT, entrevistava Mauro Calil sobre planejamento financeiro, quando o mesmo fez o pedido.

Término - Maria Ribeiro e Fábio Assunção não estão mais namorando, mas continuam amigos. Os dois, inclusive, vão rodar um filme juntos, dirigidos por Vera Egito. Os atores assumiram o namoro em abril, depois de uma publicação dele em seu perfil do Instagram.

Olha eles - Há cinco dias, Chay Suede tem marcado presença no Instagram de Mariana Goldfarb curtindo fotos. Com os dois solteiros (ele, desde que terminou com Laura Neiva. Ela, desde o fim do namoro com Cauã Reymond), já tem muito fã torcendo para se formar um novo casal. Os dois aparecem como os mais recentes adicionados na conta um do outro.

Investida - O piloto Lewis Hamilton gosta mesmo de uma brasileira. Após viver um romance de seis meses com Anitta, segundo informou o jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', do SBT, ele começou a investir na também funkeira Ludmilla.

Reataram - Durou menos de um mês a fase solteira de Grazi Massafera. A atriz e o empresário Patrick Bulus voltaram a namorar. O mais surpreendente nesta segunda tentativa de fazer dar certo é que o sempre recluso e discretíssimo Bulus acaba de abrir uma conta no Instagram, e Grazi, claro, já o está seguindo.