Nem Te Conto

Término, sustos, multa e bafos: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 14 e 18 de agosto. Cantora que terminou noivado; ator que foi multado por conta de foto postada nas redes; susto com cantora e cantor deixou os fãs apreensivos. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:




Susto - O cantor Falcão foi internado na quinta-feira (17), o Rio de Janeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o líder da banda O Rappa sofreu um princípio de infarto e foi parar em um hospital carioca. Por conta disso, os shows do grupo neste fim de semana foram adiados para o próximo mês.

Saúde - A cantora Pabllo Vittar precisou cancelar a agenda de shows dos próximos dez dias por recomendações médicas. De acordo com informações da assessoria de imprensa da drag queen, ela vai precisar se manter em repouso total.

Prisão - Detido no início da tarde desta quinta-feira por não pagar pensão alimentícia, Dado Dolabella foi solto na manhã desta sexta-feira. A informação foi confirmada pela mãe do ator, Pepita Rodriguez, ao EXTRA. "É um alívio, graças a Deus". O ator deixou a 11ª DP (Rocinha) sozinho por volta das 8h.

Desabafo - Atualmente, Isis Valverde saboreia o sucesso como a Ritinha da novela “A força do querer” e de uma certa maturidade depois de viver algumas dramas na vida pessoal. Um deles foi ser apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, ainda antes da estreia da série “Amores roubados”, na qual fazia par com o galã. Isis foi atacada nas redes e viveu um inferno pessoal.

Revelação - A apresentadora Titi Müller deu uma entrevista reveladora para a 'TV Folha'. Ela confessou que sofreu um estupro na adolescência e relembrou o momento doloroso de sua vida, apesar de ainda se sentir incomodada em falar sobre o caso.

Redes sociais
- Marília Mendonça está irritada com as notícias sobre o término com Yugnir Ângelo. Em sua conta no Instagram, a Rainha da sofrência reclamou do tom sensacionalista de uma matéria que dizia que a razão do término era que o ex queria casamento e filhos.

Reality - Já pensou Ana Paula Renault e Marcos Harter confinados juntos? Essa possibilidade não vai existir. Isso porque a ex-BBB confessou em entrevista ao 'Purepeople' que está negociando com a direção do reality 'A Fazenda', mas não para participar da atração, como o ex-BBB vai fazer.

Maternidade - Filho único, Marcelo Sangalo só um desejo: ganhar um irmãozinho. Esta foi a condição dada pelo pequeno para deixar Ivete Sangalo e Daniel Cady viajarem de férias para a Europa. Em entrevista ao 'Conversa com Bial', a baiana revelou que esta foi a primeira viagem do casal desde o nascimento do primogênito e brincou com o argumento dado ao garoto para sair em sua segunda lua de mel.

Multa - Após publicar uma foto em que aparece com um peixe de grande porte ameaçado de extinção e ser alvo de críticas nas redes sociais, o ator Henri Castelli será penalizado com uma multa no valor de R$ 5 mil, conforme auto de infração lavrado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Separação - Victor Chaves agora faz parte do time dos solteiros. O músico, que já havia aparecido sem aliança em um show, teve seu novo estado civil revelado pelo irmão, Léo Chaves no domingo (13) durante uma apresentação da dupla no teatro Tom Brasil, em São Paulo. 

Dueto - Depois de lançar o clipe de 'À Vontade', primeira parceria musical com Wesley Safadão, Ivete Sangalo fará dueto com MC Livinho, dos hits “Cheia de Marra” e “Tudo de bom”. A cantora se reuniu na tarde desta segunda-feira em São Paulo para gravar a música.