Nem Te Conto

Términos, flagras, boatos e novos casais: veja como foi a semana dos famosos

Não acompanhou tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Que semana movimentada foi essa entre os famosos? Teve de tudo um pouco entre os dias 6 e 10 de agosto. Términos de relacionamentos, flagras, novos casais e até gente que foi parar na delegacia. Não acompanhou tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Novo amor - O cupido flechou o coração de Ludmilla e parece que a cantora engatou um novo romance. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', do SBT, a funkeira está 'conhecendo melhor' o jogador Gabriel Jesus.



Acabou - Cauã Reymond é o mais novo solteiro do pedaço. O galã e a modelo Mariana Goldfarb deram fim ao relacionamento. A assessoria do ator confirmou o término ao EXTRA. Os dois estavam juntos desde 2016 e já moravam juntos.

Justiça - A cantora Ivete Sangalo conseguiu na Justiça que o Google Brasil retirasse do ar uma notícia veiculada em setembro do ano passado, sobre um suposto risco de aborto das filhas gêmeas Marina e Helena. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a Justiça encerrou o processo após um acordo entre as partes.

Polêmica - Letícia Almeida falou pela primeira vez sobre o turbilhão que se tornou sua vida desde que veio à tona a verdadeira paternidade de sua filha Maria Madalena, de 6 meses. No último dia 5 de agosto, a atriz contou em seu Instagram que o pai é, na verdade, seu ex-concunhado, Jonathan Couto, casado com Sarah, irmã de Saulo Pôncio, músico que ela namorou por dois anos. Entenda aqui o caso.

Bafão - Uma declaração de Anitta durante o programa "Fofocalizando", do SBT, acendeu ainda mais as suspeitas de um desentendimento entre a carioca e a dupla Simone e Simaria. A  dupla participou do programa "Balanço Geral", da RecordTV e falou sobre o clima tenso entre elas, que teria acontecido nos bastidores do Prêmio Multishow, em 2017.

Redes sociais - Pelo visto está longe de acabar a história envolvendo Mileide Mihaile e Wesley Safadão. A digital influencer tratou de procurar a delegacia e prestou uma queixa contra a mãe do cantor, Dona Bill, após ela ter postando um texto com acusações contra ela.

Flagra - O cupido fisgou mais dois artistas. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', Rayanne Morais está conhecendo melhor Marcos Pasquim. Os dois foram flagrados aos beijos no banheiro da festa de aniversário da atriz, que aconteceu no último dia 31, no Rio.

chegou ao fim. De acordo com o jornalista Leo Dias, a artista teria apagado todas as fotos do casal e o deletou das redes sociais.

Revelação - Alô fãs de plantão, a bomba do dia promete dar o que falar. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, do 'SBT, Anitta vai parar a carreira em breve. O profissional afirmou que ela iria deixar os palcos e, sem papas, a funkeira confirmou a informação, mas, quando isso vai acontecer, preferiu não revelar: "segredo".

Só love - O show de dos Tribalistas, que aconteceu na noite do domingo (05), no Rio de Janeiro, contou com um novo casal na plateia. Nicolas Prattes e Juliana Paiva assistiram à apresentação e trocaram muitos beijos.

Deu o que falar - Mar azul, paisagens estonteantes e duas deusas ocupando o mesmo espaço. Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine estão em Santorini, na Grécia, mais precisamente na pequena vila de Oia. Enquanto a ruiva curte uma segunda lua de mel com o marido, Xandinho Negrão, a morena foi passar o aniversário com seus assessores. O curioso, no entanto, é que num lugar de apenas 12 kms quadrados, as duas atrizes não tenham sequer se esbarrado.