Nem Te Conto

Términos, novos romances e muita pegação; veja como foi a intensa semana das celebridades

Foi curtir o feriadão e esqueceu da vida dos famosos? Fique tranquilo (a)! O iBahia te deixa antenado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A semana rendeu e muito no mundo dos famosos. As celebridades aproveitaram o clima junino para incendiar as redes com polêmicas. Teve bafão, términos, novos romances e muito mais. Não conseguiu acompanhar? Se liga no resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram

Beijo intenso? Que Valesca Popozuda adora causar em seus shows, isso todo mundo sabe. Durante uma apresentação em Belo Horizonte, no último domingo, para um público LGBT, a cantora tascou um beijão de língua na boca de uma garota que estava na plateia. O problema é que a cantora beijou tanto que a parte inferior dos lábios ficaram até machucados. 

A fila andou? Parece a atriz Flavia Pavanelli já tá em outra. De acordo com a revista Caras, a artista foi flagrada na noite deste domingo (16) acompanhada de um rapaz, que até o momento não teve a identidade revelada. 

Sofrendo: A maquiadora Carol Junger, de 22 anos, resolveu falar pela primeira vez sobre o romance com o ator José de Abreu, de 73. Ela respondeu a algumas perguntas dos seguidores no stories do Instagram e falou que tem sofrido preconceito por seu relacionamento com o ator global; veja

Luto: Em meio a polêmica de ser acusado de racismo por Milton Gonçalves, o neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini morreu nesta semana. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, o menino foi vítima de um câncer. Antônio era o único neto do casal

Sofrendo? Engana-se quem pensa que a vida de Luana Piovani em Portugal é apenas trabalhar e cuidar dos filhos. A atriz tem uma vida noturna agitadíssima e está sempre nos bares de Lisboa acompanhada de amigos, a maioria gays.

Romance: André Marques está vivendo um romance secreto com a modelo e atriz Sofia Starling. O casal, que está junto desde abril, prefere manter o namoro longe dos holofotes, como em todos os relacionamentos de André, mas também não faz questão de esconder o amor nas redes sociais. Nesta quinta, a atriz resolveu comentar um dos posts do apresentador e parece que ela está apaixonada por ele.

Controvérsias: Lore Improta quebrou o silêncio sobre o término do seu noivado com Léo Santana. Em entrevista à revista Quem, a dançarina, pontuou que a reconciliação com o cantor está nas mãos de Deus: “Deus vem na nossa vida para mostrar algumas situações. Não posso dizer se tem ou não volta, porque só compete a ele". 

Um dia depois, foi a vez de Léo se posicionar sobre o assunto e descartou alguma possibilidade de voltar com a bailarina: "Eu acho que não, acho que dessa vez não. Chega, né? Acho que vai ser melhor assim pra ambos".

Flexibilidade: Gracyanne Barbosa impressionou seus seguidores na noite de terça-feira (18). A musa fitness surpreendeu ao fazer um alongamento em dupla e mostrar toda a sua flexibilidade durante uma aula de pole dance.; veja vídeo

Decisão: Na última quarta (19), Hariany Almeida, seguida por quase cinco milhões de seguidores, afirmou que vai ficar afastada por um tempo das redes sociais por causa de ataques de haters que vem sofrendo. 

Em segredo: Felipe Titto e Mel Martinez estão juntos novamente. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, o casal reatou o casamento após se separar em 2017, após seis anos de casamento. 

Apaixonadas: Ludmilla fez o show do lançamento do seu novo DVD 'Hello Mundo', nesta quarta-feira (19) e surpreendeu o público não só pela sua peformance. Enquanto a funkeira cantava seu hit "Bom", acabou beijando a namorada, Brunna Gonçalves, que faz parte de seu corpo de baile e estava no palco no exato momento. O público foi ao delírio com o momento. 

Polêmica: A apresentadora Xuxa surpreendeu ao revelar que fez um filme erótico para agradar Pelé, seu primeiro namorado. "Fiz e me estrepei”, declarou a loira em entrevista para Eliana.  No longa a eterna rainha dos baixinhos interpretava uma garota de programa e teve relações sexuais com um menino de 12 anos. 

Tá em outra: A fila andou para José Loreto. De acordo com o colunista do Uol, Leo Dias, o ator foi visto aos beijos com uma jovem em um evento realizado no último domingo (16), no Rio de Janeiro (RJ).

Abriu o verbo: Parece que o relacionamento de Débora Nascimento com Loreto não tem mais reconciliação. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a atriz teria revelado que nunca perdoaria uma traição. Para amigos próximos, Débora teria dito: “não quero ser a Ewbank de 2019”. A declaração da atriz fez referência a traição de Bruno Gagliasso em 2012. 

Término: Sasha Meneghel e Bruno Montaleone não namoram mais. O ator e a modelo estavam juntos há um ano e mantinham relacionamento à distância, após uma dos Szafir se mudar para estudar moda em Nova Iorque.