Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Testamento de Chico Anysio é anulado pela Justiça

Malga di Paula foi casada com Chico Anysio de 2001 a 2012

Redação iBahia • 10/03/2020 às 15:34 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, anulou o testamento de Chico Anysio, morto em março de 2012, aos 80 anos. Segundo os advogados que representam Malga di Paula, a viúva do humorista, o pedido de anulação foi feito pelos herdeiros, que alegaram que o testamento deixado por ele contemplava a totalidade dos seus bens, avaliados em R$ 150 milhões, quando deveria contemplar apenas a metades deles. Além disso, o nome de um dos filhos, o humorista Lug de Paula, de 63 anos, o intérprete de Seu Boneco, da "Escolinha do Professor Raimundo", não constava no testamento.
Por conta dessas falhas na elaboração do testamento, os herdeiros se uniram e entraram com um pedido de anulação do mesmo, que foi concedido pela Justiça. Nesta terça-feira, os advogados que representam Malga de Paula no processo, enviaram o seguinte comunicado informando da decisão da Justiça:
"Na qualidade de advogados de Malga Di Paula, informamos que o testamento de Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho (Chico Anysio) foi declarado nulo por sentença proferida pelo Juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca sob o fundamento de que o testador dispôs da totalidade de seus bens, o que contrariou disposição do Código Civil".
A defesa da viúva de Chico disse ainda que recorreu da decisão: "Apresentamos recurso de Embargos de Declaração para que o Juiz esclarecesse alguns pontos da decisão, principalmente no que se refere ao imóvel do Edifício Golden Royal, sobre o qual nossa cliente busca o reconhecimento de sua propriedade exclusiva. O recurso foi rejeitado, tendo sido aberto prazo para recorrer para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, prazo este que expirará no final da próxima semana. Carlos Sanseverino e Denise Giardino".
Malga di Paula foi casada com Chico Anysio de 2001 a 2012. Um ano após a morte do humorista, Anysio, ela se casou com empresário Felipe Batista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto