Nem Te Conto

Testes de luzes de Alok ou meteoros? DJ 'explica' fenômenos no Brasil

DJ realizará uma nova live no dia 5 de dezembro e aproveitou a situação para divulgar o evento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Moradores de cidades como Itaberaba, Ipirá e Ituberá, localizadas na Bahia, foram surpreendidos com um meteoro que passou pela atmosfera terrestre, na última segunda-feira (27). O DJ Alok "aproveitou" o fenômeno para divulgar a nova live, que acontece dia 5 de dezembro e contará com um show de luzes em diferentes partes do Brasil. 

Em um vídeo publicado no Instagram de Alok, o Dj explica que escolheu nove cidades para serem "atingidas" pelos lasers. " 'Alive', uma live especial de fim de ano no dia 5 de dezembro. Até lá, escolheremos 9 cidades que serão ativadas pelos nossos lasers. Quais cidades querem ver isso acontecer? A ação teve como inspiração a passagem do cometa 21P/Giacobini-Zinner, que anualmente no mês de outubro deixa um rastro de minúsculos detritos, formando uma chuva de meteoros. Os vídeos usados contam com relatos e notícias reais, incluindo a de ontem com o caso na Bahia, em uma incrível coincidência", explicou.



"O mistério das luzes foi revelado. A gente vai ter um especial de final de ano com uma super live. A última live, a gente teve exatamente uma semana para se programar. Para essa, a gente tem vários meses. Já podem esperar uma superprodução, que vai ser incrível. Vou dar meu melhor para trazer entretenimento para vocês", contou o esposo de Romana Novais nos stories da rede social.