Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thábata Mendes rompe com Ximbinha e deixa a XCalypso

Segundo jornal, o motivo foi uma briga que a cantora teve com o guitarrista em show

• 30/01/2016 às 8:48 • Atualizada em 30/08/2022 às 5:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após três meses de parceria firmada com Ximbinha, Thábata Mendes decidiu sair do projeto tocado pelo ex-marido de Joelma. Segundo informações do jornal 'Extra', a decisão foi tomada após uma reunião entre a equipe na tarde desta sexta-feira (29), em Belém.O motivo da separação da banda foi uma discussão entre ela e o guitarrista depois de uma apresentação da banda no Rio Grande do Norte, no último dia 16, conforme informou o periódico.
Foto: Reprodução/ Facebook
Em rede social, Thábata confirmou o desligamento da XCalypso, mas não revelou o motivo. Um comunicado deverá ser divulgado em breve pela banda. "Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", escreveu o assessor da cantora em mensagem compartilhada por ela.Segundo o jornal, uma fonte ligada a loira revelou que ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha. "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", contou a fonte.
No Instagram, o fotógrafo Paulo Eduardo, que fez um ensaio recente com a vocalista, comentou a mudança na XCalypso. "Mesmo fora da XCalypso, a sua estrela vai brilhar, você é muito amis além que uma banda, o dom é seu, o sucesso tem nome é, Thábata Mendes. Estamos com você", escreveu ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto