Nem Te Conto

Thais Carla processa nutricionista baiana após uso de imagem: 'gordofóbica'

Dançarina foi exposta pela profissional e chamada de "desserviço"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Thais Carla usou seu Instagram nesta terça-feira (27) para fazer um verdadeiro desabafo. Em seus stories, a dançarina contou que uma nutricionista baiana teria dito, nas redes sociais, que ela é um desserviço para a população. 

"Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de m**** a meu respeito, fez stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos", lamentou ela em tom de revolta. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Ela continuou afirmando que vai entrar com uma ação judicial contra a profissional: "Estou muito feliz, porque a justiça está sendo feita. Ela já recebeu o papel pedindo para tirar as fotos e tudo que ela postou a meu respeito. Eu estou querendo falar essas coisas porque sei que muitas pessoas sofrem com isso. Não é a primeira nutricionista que faz isso, mas essa foi específica e muito agressiva nas coisas que falou. E ainda por cima disse que faço um desserviço. É desfazer muito do meu trabalho. Eu não 'meto o bedelho' (sic) no trabalho de ninguém, não falo nada. Cada um tem uma vida para viver e a sua, e não devemos desmerecer ninguém". 

Thais finalizou que decidiu expôr o assunto na internet para empoderar seus seguidores: "Estou falando sobre isso porque espero que inspire as pessoas a não ficarem caladas. Pessoas que não sofrem apenas gordofobia, mas também racismo, outros preconceitos. Não podemos ficar calados, porque internet não é mundo de ninguém. Você falou? Vai ter suas responsabilidades no final", pontuou, acrescentando: "Vamos denunciar mesmo. Vamos ajudar todo mundo. Não dê biscoito, não fique reclamando na internet. Não fale nada, fique quietinho. Pegue tudo e fale com advogado, porque tudo na vida tem consequências".