Nem Te Conto

Thais Fersoza diz que flerte com Michel Teló começou no Twitter: 'Falamos por um mês'

A atriz ainda contou que o cantor pediu para que ela o encontrasse em SP para eles se encontrarem como pretendentes pela primeira vez

Agência O Globo

Thais Fersoza abriu o jogo sobre o início de seu relacionamento com Michel Teló. A atriz relembrou que o flerte com o cantor começou no Twitter, por iniciativa dele. Fersoza e Teló se viram pela primeira vez num camarote de carnaval e o artista se encantou. Depois da atração à primeira vista, Teló publicou uma foto casual ao lado de Thais marcando-a no Twiter. Ela recorda:

Foto: Reprodução | Instagram 

"Eu pensei: 'Esse homem encontrou um tanto de gente ontem e só postou a foto que estou? Ou ele é muito amigo dela ou ele queria chamar minha atenção de alguma forma. Quando eu entrei no perfil dele no Twitter, vi que ele estava me seguindo. Aí eu falei: 'Ah, vou ser gentil e seguir também' Aí ele me mandou um direct: 'Eu não sabia como chegar até você e encontrei a forma perfeita'. Ele ficou um mês em turnê na Europa, e a gente ficou um mês se falando por Facetime, Skype, e parecia que estava junto a vida inteira. A gente se falava todo dia, várias vezes ao dia. A gente queria se falar, se conhecer, ter intimidade", disse, em entrevista a Kelly Key no Youtube.

Thais, hoje com 35 anos, diz que Telo pediu para que ela o encontrasse em São Paulo para eles se encontrarem como pretendentes pela primeira vez, e ela negou:

"Ele disse: 'Eu vou para aí. Só preciso cortar o cabelo e vou para aí' (risos). Aí fui buscá-lo no aeroporto, entramos no carro, conversamos e eu pensei: 'Ele não me é estranho'. Senti como se o conhecesse a vida inteira (...) Era uma coisa muito natural para a gente. A gente jantou, bateu papo, no fim do jantar chegou o beijo".

Fersoza não segurou as lágrimas ao falar da família que construiu com Michel Teló:

"A gente tem problemas, passa por perrengues. Eu e Michel somos pessoas diferentes, com criações diferentes. E desde o início a gente quer que dê certo, e isso é muiti importante".