Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thais Fersoza e Michel Teló batizam o caçula, Teodoro

O casal realizou o batizado do filho mais novo nesta sexta (1)

Redação iBahia • 02/12/2017 às 18:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O casal Thais Fersoza e Michel Teló estão felizes que só. Nesta sexta-feira (1), o pequeno Teodoro foi batizado. Em seu Instagram, tanto o cantor, quanto a atriz, que também são pais de Melinda, compartilharam com os fãs os momentos da festa e cada detalhe do batismo.

Foto: Reprodução | Instagram

"Que sua vida seja sempre guiada pelo Espírito Santo meu amor! Mais um dia emocionante em nossas vidas! Que papai do céu te conduza sempre no caminho Dele, repleto de amor. Te amamos infinito. Senhor, cuide dos nossos filhos. Colocamos nossas vidas em Suas mãos", disse Thais na legenda da foto.

O sertanejo, todo orgulho, também postou em sua rede social declarando seu amor pela família. "Meu coração de pai, com o mais puro amor por vc, filhote, deseja que o seu coração seja cheio de Deus, do Espírito Santo, de Jesus. Quando se tem isso, todo o resto Ele acrescenta!

Leia mais:

"... quando o Espírito Santo controla nossa vida, produz os seguintes frutos: amor, alegria, paz, paciência, gentileza, bondade, delicadeza e auto-controle." Batizado do Teodoro! Amor infinito", comentou o cantor.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto