Nem Te Conto

Thais Fersoza e Michel Teló curtem Lua de Mel no Ceará

O casal oficializou a união no dia 13 de outubro, em completo sigilo, na casa onde eles vivem, no interior de São Paulo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Recém-casados, Thaís Fersoza e Michel Teló estão curtindo a Lua de Mel no Ceará. Desde quinta-feira (30) a atriz  publica fotos no Instagram de praias paradisíacas, sem revelar o destino. Nenhum registro, no entanto, mostra os dois juntos.. "Sweet November.. #chateadadeiremboradesseparaíso kkkk 😜😂☀️🙋”, escreveu ela na legenda de uma das imagens.
No início da tarde deste sábado (1), o sertanejo também postou uma foto na rede social comentando os dias de folga. "Energia carregada e bora pra Brasília!", escreveu, numa imagem o que mostra no mar. Apesar de não divulgar o destino, há dois dias, um fã de Teló publicou uma foto ao lado do cantor em Fortaleza, capital cearense.
CasamentoOs pombinhos oficializaram a união no dia 13 de outubro, em completo sigilo, na casa onde eles vivem, no interior de São Paulo. Por conta disso, muito se especulou o motivo deles não terem se casado na igreja. Na verdade, a atriz já foi casada antes. Em 2009, Thais subiu ao altar com Joaquim Lopes, mas pouco depois eles terminaram e o ator engatou o romance com Paola Oliveira, com quem está até hoje. Como a união não foi considerada inválida nem foi anulada, ela não pode se casar novamente no religioso, conforme determina algumas igrejas. Por isso, Thais e Michel só fizeram a cerimônia no civil.