Nem Te Conto

Thais Fersoza fala sobre aumentar a família: 'Se Deus quiser, vai vir'

Na entrevista, Thais Fersoza também admitiu ansiedade para o próximo ano, que marcará o início da vida escolar dos filhos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Thais Fersoza não descarta a possibilidade de aumentar a família. Em entrevista à revista Caras, ela desmentiu boatos de nova gravidez, mas deixou claro que imagina um novo herdeiro daqui a alguns anos. Vale lembrar que Thais e Michel Teló são pais de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2.

"É tão gostoso bebezinho pequenininho. Eu vou sentir muita falta daqui um tempo. Se fosse para ter outro filho, não seria agora, seria para três anos. Mas eu volto a falar, se Deus quiser, vai vir", disse em entrevista a revista.

Foto: reprodução / Instagram
Ela também deixou claro que no momento pretende se dedicar ao crescimento de Melinda e Teodoro, que já demonstram talento para música.

"Se entrasse outro neném agora, claro, seria o mesmo amor, mas eu ficaria muito dividida. Agora a gente está um time formado. Quero me dedicar a eles. Agora eu também estou começando a me libertar. Tá bom assim, tá ótimo nós quatros", argumentou Thais.

Na entrevista, Thais Fersoza também admitiu ansiedade para o próximo ano, que marcará o início da vida escolar dos filhos. "É um frio na barriga. Vai ser importante pela individualidade deles".