Nem Te Conto

Thais Fersoza reflete sobre crises de ansiedade: 'Me preocupou'

Apresentadora comentou sobre o quanto é importante cuidar da saúde mental

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Thais Fersoza fez reflexões sobre a sua saúde mental durante o ano de 2020. Ela publicou publicou neste domingo (27), no Instagram, uma foto em que aparece perto de algumas árvores e falou sobre como foi lidar com a ansiedade em um período tão complicado.

"Sou daquelas pessoas intensas sabe? Que gosta de viver os sentimentos. De sofrer até esgotar. De falar até cansar. De rir até doer a barriga e o maxilar. Uma certa intensidade que não é muito boa, mas que é como eu sou. Eu sou dessas que mergulha mesmo! Que vive 100% os sentimentos e momentos. E esse ano, descobri um lado meu que não curti muito. Me preocupou, mas com muita paciência, oração, conversas venho conseguindo melhorar. A tal da ansiedade é um negocinho chato, viu...", escreveu Thais na legenda.

Ela ainda completou deixando uma mensagem de apoio aos seguidores. "Por isso eu digo, se observem. Cuidem de vocês. Se permitam respirar, relaxar, curtir.. trazer leveza pra vida! Venho aprendendo que não devo mascarar sentimentos mas que tb não tenho que ser tão intensa. Calma. Paciência com a gente, e respirar, rezar, meditar, acalmar o coração e as vezes calar para se ouvir! Entende? É isso. Aquele momento que você se pega pensando, que a mente vai e você nem sente. Eu amo viver esses momentos! E vocês? Estão se ouvindo? Se permitindo? Bora trazer leveza pra nós! Chama sua amiga q tb é assim e faz um pacto de leveza com ela! Tipo uma corrente do bem mesmo! Bora!!!!", finalizou.

Thais é casada com o cantor Michel Teló e mãe dos pequenos Teodoro e Melinda.