Nem Te Conto

Thais revela pausa na carreira de dentista: 'usufruir das redes sociais'

Ela foi eliminada do BBB 21 foi 82% dos votos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Eliminada do BBB 21 com 82% dos votos, Thaís Braz revelou que pretende dar uma pausa na carreira de cirurgiã-dentista para colher os frutos da participação no reality. Em entrevista feita pela equipe do reality e enviada ao jornal EXTRA, a goiana revelou estar surpresa com o carinho.

"Eu estou amando ter tanta gente comigo nas redes sociais e a visibilidade que o 'BBB21' me proporcionou. Nunca imaginei ter tantas pessoas gostando de mim aqui fora. stou doida para responder todo mundo! Esse carinho é incrível e muito necessário, está me fortalecendo muito. Sobre a Odontologia, eu vou esperar um pouco. Agora quero usufruir das redes sociais, tomara que dê certo", afirmou.



A goiana ainda afirmou sentir uma forte conexão com Fiuk. O Fiuk, para mim, foi mais que o beijo. Talvez, se a gente não tivesse se beijado, teria se conectado mais. Digo isso por todas as questões que a gente tinha em comum e por todas as vezes que ele me ajudou. Não chegamos a ter um relacionamento amoroso, mas tivemos uma relação legal, uma conexão que foi mais de amizade mesmo", explicou ao veículo jornalístico.