Nem Te Conto

Thales Bretas faz linda homenagem após três meses da morte de Paulo Gustavo e emociona

O dermatologista destacou como está sendo os dias sem o companheiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta quarta-feira (4), completou três meses da morte de Paulo Gustavo, que faleceu após complicações da Covid-19. Como forma de homenagem, o marido do humorista, Thales Bretas, usou as redes sociais para falar sobre a ausência do companheiro nas últimas semanas.

Através do Instagram, o dermatologista compartilhou um registro especial onde aparece beijando o artista e falou sobre a união dos dois.



“3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação!”, disse ele na legenda.

E lamentou: “Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo para sempre!".

Nos comentários, fãs e amigos do casal ficaram encantados com a declaração. “Um amor além da vida. Eu vejo a foto e nem dá pra acreditar!!”, escreveu um admirador. “Te amo, Thales! Você esta sendo muito corajoso! Te amo Paulo!”, enfatizou Tatá Werneck.

Veja: