Nem Te Conto

Thales Bretas lamenta a morte do marido Paulo Gustavo: 'sempre te amarei'

Eles se casaram em novembro de 2015, no Rio de Janeiro, e tem dois filhos juntos: Romeu e Gael

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O marido do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, publico na madrugada desta quarta-feira (5) uma homenagem para o artista. Eles se casaram em novembro de 2015, no Rio de Janeiro, e tem dois filhos juntos: Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses. O humorista morreu nesta terça-feira (4) em decorrência da covid-19

No Instagram, Thales confessou o quanto está difícil passa por esse momento e relembrou todos os bons momentos que vieram juntos aoo longo dos sete anos de relacionamento.

"Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida", escreveu, inicicialmente, na publicação.

Veja a postagem completa: