Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Thammy e Andressa chegam aos EUA para iniciar fertilização

Nessa primeira etapa, Andressa tomará "injeções para ovular", como ela mesma explicou em num vídeo publicado em seu canal no Youtube em dezembro

Redação iBahia • 28/01/2019 às 10:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, já estão em Miami, nos EUA, onde vão dar início ao processo de inseminação artificial para terem um bebê. O tratamento será feito na mesma clínica que Karina Bacchi ficou grávida de Enrico. O casal postou vídeos ao chegar da viagem, e Thammy contou que fará o "diário de um pai", mostrando toda a rotina deles por lá durante o processo de fertilização.
Foto: Reprodução | Instagram
Nessa primeira etapa, Andressa tomará "injeções para ovular", como ela mesma explicou em num vídeo publicado em seu canal no Youtube em dezembro. "E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in vitro", explicou Thammy na ocasião. A expectativa é que ela fique grávida em março.
Andressa, então, explicou que após doze dias de injeção, ela ficará sedada e só então serão retirados os óvulos que ficarão congelados. "Nessa primeira etapa é isso. Aí eu preciso de seis semanas para o meu corpo se recuperar. Aí voltamos para os EUA para continuar (o tratamento). Vamos pegar o esperma de um banco de dados americano", disse.
O casal ainda falou que há possibilidade de ter gêmeos e disse que o bebê vai nascer parecido com o pai. "A gente quer um bebê que seja mais próximo de nós", afirmou a nora de Gretchen. "Tem um negócio aí que se chama facemask, que é por pontos do rosto. E você pode pegar um sêmen de hum homem até 95% parecido comigo. Então, a possibilidade de ser muito parecido comigo é muito grande", explicou Thammy. "Vai ser sua cara, meu amor, lindo", completa Andressa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto