Nem Te Conto

Thammy e Andressa chegam aos EUA para iniciar fertilização

Nessa primeira etapa, Andressa tomará "injeções para ovular", como ela mesma explicou em num vídeo publicado em seu canal no Youtube em dezembro

Agência O Globo

Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, já estão em Miami, nos EUA, onde vão dar início ao processo de inseminação artificial para terem um bebê. O tratamento será feito na mesma clínica que Karina Bacchi ficou grávida de Enrico. O casal postou vídeos ao chegar da viagem, e Thammy contou que fará o "diário de um pai", mostrando toda a rotina deles por lá durante o processo de fertilização.

Foto: Reprodução | Instagram
Nessa primeira etapa, Andressa tomará "injeções para ovular", como ela mesma explicou em num vídeo publicado em seu canal no Youtube em dezembro. "E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in vitro", explicou Thammy na ocasião. A expectativa é que ela fique grávida em março.

Andressa, então, explicou que após doze dias de injeção, ela ficará sedada e só então serão retirados os óvulos que ficarão congelados. "Nessa primeira etapa é isso. Aí eu preciso de seis semanas para o meu corpo se recuperar. Aí voltamos para os EUA para continuar (o tratamento). Vamos pegar o esperma de um banco de dados americano", disse.

O casal ainda falou que há possibilidade de ter gêmeos e disse que o bebê vai nascer parecido com o pai. "A gente quer um bebê que seja mais próximo de nós", afirmou a nora de Gretchen. "Tem um negócio aí que se chama facemask, que é por pontos do rosto. E você pode pegar um sêmen de hum homem até 95% parecido comigo. Então, a possibilidade de ser muito parecido comigo é muito grande", explicou Thammy. "Vai ser sua cara, meu amor, lindo", completa Andressa.