Nem Te Conto

Thammy embarca com Andressa para fazer inseminação nos EUA: 'Só volto pai'

O casal dará início à segunda etapa do processo artificial, iniciado em janeiro

Agência O Globo
Thammy Miranda e a mulher Andressa Ferreira embarcaram na noite da última segunda-feira para Miami, nos EUA, e só voltarão de lá pais. O casal dará início à segunda etapa do processo de inseminação artificial, iniciado em janeiro, quando Andressa iniciou o tratamento, tomando injeções para ovular.
Foto: Reprodução | Instagram
Na época, foram retirados alguns óvulos da modelo que ficaram congelados por alguns meses. "E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in vitro. "A expectativa é que ela fique grávida em abril", explicou Thammy na ocasião. "Abril eu tenho que voltar pra cá, em abril eu faço a inseminação de fato. Demora esse tempo pra clínica fazer análise, tem um tempo certinho", acrescentou Andressa.
O processo será feito na mesma clínica que fez a inseminação da atriz Karina Bacchi. "Nessa primeira etapa é isso. Aí eu preciso de seis semanas para o meu corpo se recuperar. Aí voltamos para os EUA para continuar (o tratamento). Vamos pegar o esperma de um banco de dados americano", disse Andressa na época.
Ao postar uma foto embarcando para os EUA, Thammy escreveu: "A única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami".